Na manhã seguinte acordei cedo, estava um pouco enjoada. Der repente senti a vontade de vomitar ficar mais forte.
Corri pro banheiro e vomitei.
Isso é horrível.
Rafael apareceu atrás de mim preocupado.
- Você está bem?- Ele segurou meu cabelo.
- Estou sim. Isso é " normal".- Fiz aspas logo em seguida, escovei os dentes e tomei banho.
A empresa está mais do que bem conhecida, atualmente estamos com quinze filias espalhadas pelo mundo, uma delas, inclusive, está no Brasil.
Não podia estar mais feliz com o sucesso que a empresa estava fazendo. Lideravamos as maiores joalheria do Reino Unido, o melhor, é que a empresa ficava no caminho do escritório do Rafa, então íamos e voltamos juntos todos os dias.
- Tchau amor - Me despedi do Rafael com um beijo e sai do carro
Entrei na empresa e cumprimentei o Jefferson, ele trabalha no RH, ele se tornou como um irmão para mim. Entrei na minha sala e fui olhar alguns e-mails.
Hoje entrevistaria uma nova desenhista, que trabalharia nos designs das joias, eu estava aguardando, pois ela teria que passar comigo antes de eu direciona-la para o Jeff.
- Ester posso conversar com você? - Jeff aparaceu na porta depois de um tempo.
- Claro, entra.- Fiz um sinal para que ele se sentasse em um sofá no canto da sala, assim ele fez e eu me sentei ao seu lado.
- Bom...- Ele estava estranho, percebi isso logo quando cheguei.- É que eu tô passando por uma situação meio enrolada e queria um conselho seu.
- O que foi? - perguntei já preocupada. Esse era um defeito que eu precisava corrigir, pois, sempre que alguém vinha com um "posso falar com você?" Eu já esperava o pior, no entanto, nunca questionei meus instintos, e sempre que eu sentia que algo tava errado, raramente eu estava errada.
- Lembra que eu estava namorando?- assenti.- pois é, ontem ela disse pra mim que estava grávida e eu terminei com ela. Mas eu estou me sentindo horrível, estou me sentindo um covarde e eu ainda a amo.
- Então por que terminou?- Indaguei de imediato.
- Não sei. Na hora eu senti medo.- Ele abaixou a cabeça e ficou encarando as suas mãos que eu segurei, o fazendo me encarar.
- Bom, se era um conselho que você queria, então eu te aconselho a ir atrás dela.- Falei olhando em seus olhos incrivelmente azuis.- Imagina essa criança crescer sem pai. Entende, tudo tem um propósito, e não ajuda em nada corrigir um erro com outro erro, essa criança não tem nada a ver com a irresponsabilidade de vocês, assumam juntos essa criança.
- Obrigado Ester.- Ele forçou um sorriso.- Queria ter essa essência que você tem, você é diferente, parece que nada te abala.
- Você está enganado Jeff, eu também passo por momentos difíceis.- Ele me olhou admirado.- A diferença é que eu passo esses momentos difíceis ao lado de Deus.- Jeff não acreditava em Deus, a pesar das minhas inúmeras tentativas de fazê-lo mudar de ideia. Ele não era um Ateu de verdade, ele apenas era uma alma sedenta de Deus. Então eu aproveitava todas as oportunidades.
- Eu queria acreditar nesse seu Deus, mas eu não consigo acreditar em algo que não vejo.- Essa era a resposta dele, isso ou ele mudava o assunto, desviando-se de tudo que era relacionado a Deus.
- Jeff, a Bíblia diz o seguinte: "ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". Nós só podemos crer em Deus através da fé. Eu não preciso ver a Deus para crê, pois apesar de não o ver eu o sinto.- Ele me olhava atento, algo que eu realmente nunca havia visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
Espiritual"- Arthur para, me devolve. - Ester corre atrás de Arthur com seus braços esticados, no intuito de alcança-lo, - Não, eu vim aqui para brincar com você e não recebi sua atenção. - O garoto de nove anos, dois anos a mais que Esther, ganhou vantagem...