Capítulo 024

6.3K 414 11
                                    

Assim que concordarmos no nosso encontro no jardim. O Gustavo se inclina e da um beijo na Carla.

—Tchau Amorzinho.–Diz Gustavo.

—Tchauzinho docinho.–Augusto faz o mesmo se inclina para me beijar e me da selinho e sai sem dizer nada.


—Que gracinha.–Diz Daniella.

—É o amor...-Diz Carla e ela suspira.

—Fiquem queitas e vamos para aula porfavor?.–As quinta-feira eu tinha aula de educação física, arte e espanhol. Algumas vezes que eu passei no corredor ouvir Paola fazer vários murmurinhos com a Lívia.


O dia passou rápido e quando vi já era hora de se arrumar para se encontrar com os meninos.

—Que roupa eu vou?.–Perguntei na Carla que me analisava.

—Não sei Ana quer ajudar para escolher?.

—Quero.

—Faz o seguinte vai tomar banho que eu escolho a roupa.

—Tá.–Entro no banheiro a água deslizando sobre o corpo me acalmava de um certo jeito. Saio do banheiro enrolada na toalha.

—Aqui Ana vai bota essa roupa.

—Ta.–Volto pro banheiro boto um calça jeans Branca e uma blusa  preta do Mickey beijando a miney deixo meus cabelos soltos.


—Cade a Daniella?.–Pergunto saíndo banheiro.

—Ela foi estudar com o "amigo dela".

—Há é tinha me esquecido.

—Vou me arrumar já volto.

—Tá.–Vinte e cinco minutos  depois estavamos pronta. Carla usava um mine saia azul escuro e uma blusa cinza. Fomos para o jardim preocurar os meninos lá estavam eles deitados contemplando as estrelas numa toalha azul e uma cesta.


Chegamos de fininho para ouvir a conversa deles. Se escondemos atrás  da árvore para só ouvir o que conversavam.

—Ela tem o jeito dela e foi isso que me fez me sei la admirar ela.–Diz Augusto.

—Percebi você vivia falando dela.

—Eu sei Gust.–Diz ele com um sorriso no rosto.

—Você está afim dela mesmo?.–Antes  que ele pudesse disse a carla pisa num galho chamando a atenção deles.


—Oi Ana oi Amorzinho.–Fala o Gust percebendo a nossa presença e se levantando.

—Oi docinho.–Eles se beijam.

—Oi Ana.

—Oi Augusto. 

—Fizemos um piquenique para vocês.–Diz Augusto.

—Que gracinha.–Diz Carla.

—Tudo por nossas garotas.–Diz Gustavo beijando a bochecha da Carla.

Augusto estende sua mão e eu aceito. Depois que comemos aquelas porcarias que os meninos nos preparou Augusto tira outra tolha da ceste e estica um pouco (Muito)  longe da outra. Ele me chama para que eu me sente-se com ele e eu vou. Deitamos e começamos a contemplar a estrelas.


—Ana?.

—O que?.

—O que acha de... Ham... De se conhecemos enquanto estivemos... Juntos?.

—Claro.

—Me conte sobre você?.

—Ta. Fui Expulsa de 7 colégio...Por causa de pegadinhas e brigas... Nunca tive uma melhor amiga bom,  até agora porque a Carla se tornou minha melhor amiga... Meu pai se chama Gabriel e  minha mãe se chama Roberta... Não tenho irmãos  meus pais são riquinhos...Meus avós  morreram num acidente de carros... Não sou nada barraqueira até mexerem comigo... É só isso pronto acabou... Agora me fala sobre você...

—7 colégios Ana?.

—Sim. Mais não muda de papo me fala sobre você.

—Meus pais se chama Márcio e Ariana tenho uma irmã meus pais também são riquinhos...Fui expulso de 4 escolas. Minha ex namorada ainda me ama.

—Jura?.-Perguntei-lhe ironicamente ele revira os olhos e continua.

—Meu hobby é futebol americano e tocar teclado. Quais São os seus Ana?.

—Não posso falar.–Mumuro.

—Porque não?.

—Você vai ri de mim.

—Juro não vou.–Diz ele se levantando e apoiando-se  em seus cotovelos para pode me olhar.

—Se você ri posso te bater?.–Pergunto rindo.

—Pode.

—Cantar e tocar violão.

—Sério?.

—Uhum..

—Canta para mim Ana?.

Não esquece de deixar aquela estrelinha 🌟 e aquele comentário  💭 maroto. Obrigada. 🍂🌸



•Revisado.✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora