capítulo 110

3.1K 193 5
                                    

Depois de falar com o delegado Almeida, Augusto decidiu me levar para comer ja que minha barriga tinha acabado de soltar um grunhido.

—O que vai querer?.–Pergunta ele quando estávamos na fila ele tinha seus braços em meus ombros e meus braços em sua cintura.

—Não sei... Talvez um ....hm.... 20 reais de pão de queijo e um suco natural.

—okay então linda.–Fala ele sorrindo ta corei amo quando ele me chama de linda.

—O que desejam.–Pergunta a moça do mcdonald's.

—40 reais de pão de queijo dois sucos naturais e mais duas barra de chocolate.–Fala Augusto.

—Ok. Senhor só aguarda um momento que  levaremos o lanche na sua mesa.

—Obrigado.–Ele me leva para sentar numa mesa do lado de forar ar ao livre.

—Olha não vou reclamar porque to com fome mais para que quareta reais?.

—Pelo grunhido que sua barriga deu achei melhor comprar logo uns 40 reais.

—Nem foi tão alto.–Resmuguei.

—Até o delegado ouviu e pensou que fosse alguém que tinha fugido da prisão.–Fala ele rindo.

—Ta que seja foi alto.–Falei rindo Ficamos conversando por um tempo e depois Augusto foi ver porque nosso lanche estava demorando ja que minha barriga deu mais um grunhido e a Carla me ligou.

*Ligação best*

Best;Onde vocês estão?

Ana: No shopping  no mcdonald's

Best:Achei que vocês  ian esperar a gente na nossa casa.

Ana:A gente ia só que houve um  contratempo.

Best:Que tipo de contrato tempo.?

Ana: As mensagem amiga.

Best: Elas continuam?.

Ana:Sim mais vamos mudar de assunto conseguio marca a nossa sessão  de fotos?

Best:Consegui  marca a sua e a minha .

Ana:Ha tá ja marquei a data do meu casamento.

Best: Para quanto?

Ana: Daqui  a 1 mês.

Best:Como você  consegui.

Ana; Não  fui eu foi a minha sogra ela mandou uma  mensagem pro Augusto  aviando.

Best:Vou ter que conversa com a senhora Ariana.

Ana: Vai firme.

Best:Vou mesmo avisa pro Augusto  que essa noite você  vai sair comigo, sua mãe e a tia Ariana.

Ana:Onde vamos?.

Best:Escolher os nossos vestido de noiva uhull.

Ana:Já?

Best:Claro temos que resolver varias coisas como a cerimônia por exemplo tipo de talheres os convites...

Ana:Ja entendi que não  vamos ter tempo.

Best:Verdade,  não vamos então  temos que marca tudo logo que assim a gente se concentra só  na gente e no nossos noivos.

Ana:To ansiosa.

Best:Somos duas ah te achei to indo ai.

Ana:Ai onde

Tu tu tu...

*-*-*-*-*-*-*

—Ja pediram?.–Pergunta Carla colocando a mão do meu ombro quase pulei da cadeira levei um susto.

—Ja pedimos, por favor não faz mais isso.

—Isso o que?.

—Me assustar assim.

—Desculpa.

—Sem problema senta ai.–Ela sentou  e conversamos até o Gustavo e Augusto chegarem. Gustavo me deu um abraço.


—Quando tempo smurf.–Fala ele bagunçando meu cabelo.

—Nem fala prédio nem senti saudades.–Falei sorrindo ironicamente.

—Ei ei podem parar de se amar um pouco.–Fala Carla rindo.

—E cara ja ta ficando nojento.–Fala Augusto rindo.

—Vocês são dois idiotas.–Falei para eles dois.

—Sinto muito smurf meu coração ja tem dono ouve as batidas do meu coração dizendo Carla Carla Carla.

—Ah que lindo merece até um beijo.– Fala Carla levantando e lhe dando um beijo.

—Podem parar de melação e vamos comer que eu to com fome.

—Podemos também to com fome não  comi nada de manhã  e muito menos a noite.–Fala Carla.

—Também depois de transar a noite toda...é normal vocês dois estarem com fome né.–Fala Augusto Gustavo e Carla ficaram vermelhos que nem tomate.

Dei um chute no Augusto porque ele acabou de falar a coisa errada no momento errado. Mais eu comecei a ri também.

Deixei uma estrelinha 🌟 e não esquece de deixar aquela comentários 💭. Obrigada! 🍂🌸

•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora