capítulo 009

10.2K 683 52
                                    


Tinha um faixa enorme no quarto escrito "Bem vindo ao mundo de Paola". Pego o secador de cabelo encho de farinha para quando ela ligar voar tudo em cima dela.

Encho o cremes de pele dela de tinta verde e creme do rosto dela com cera de depilar assim que ela passar vai tirar as sombrancelhas dela. Encho a pasta de dente dela  com tinta vermelha e depois pego a escova dela e mergulho dentro do vaso.

Deixa ela lá por 5 minutos quando eu retiro ouço passos vindo em direção ao quarto eu me escondo rapidamente debaixo da cama e ouço ela entrar em um quarto.

—Claro que a gente vai.-Fala alguém quando a porta é aberta pela voz irritante só pode ser Paola.

—Então temos que comprar roupas nova vamos hoje Dani?.

(Essa menina da foto assim e a dani)

—A diretora não vai deixar sair em plena quinta-feira Paola.

—Falo com meu pai para pedir a ela.

—Então vamos.-A Paola sai pro banheiro e tento olhar para cima para vê se estava seguro sair mais não estava a colega de quarto dela a Daniella estava la. Quando a Paola sai do banheiro e Daniella entra.  Ouço Paola ligar o secador e pronto puff.

Ela grita e a Daniella sai do banheiro enrolada na toalha para vêr o que tinha acontecido.

—O que hou...-Ela ve a cena toda da Paola toda coberta de farinha.

—O que você fez?.-Paola joga seus cabelos molhados agora coberto de farinha para trás e fica furiosa. Como eu estava escondida seguro o riso com muito sacrifício.

—Fiz nada.

—Você fez.-Ela sai pisando duro pro banheiro para tomar outro banho.

Daniella se veste e espera pela a amiga sentada na cama. Quando a Paola sai do banheiro tinha um pedaço da sombrancelha que parecia um risquinho, sabiamente a Daniella preferiu não falar.

—Esta pronta Dani?.- Diz ela saíndo do banheiro.

—Tô vamos?.

—Vamos.-Antes que ela saísse do quarto meu celular vibra e faz um barulho.

—É o seu ou meu celular?.

—Não é o meu...

—Nem o meu... Que estranho mais deixa para lá vamos a comprar.

Elas saíram do quarto. Espero 5 minutos para vê se ela se forem mesmo pra pode sair. Consigo sair do quarto sem ser notada. Vou abrir a mensagem para fuzilar quem me mandou a mensagem.

~~~Mensagem 📲 ~~~~

Número desconhecido: Rua Manuel Santo vale. Mansão 22 . Festa a fantasia."

Eu: Vou levar uma pessoa comigo...

Número desconhecido: Ok beijos gata"

Eu: Tchau

••

Quando estava passando pelo o corredor ouço vários gritos de garotas e começo a ri lembrando das pegadinhas que fiz com elas. Entro no quarto carla estava lá.

—Oi

—Oi Ana

—Ta ocupada?.

—Estou mais pode falar o que foi?.

—Quer ir numa festa a fantasia?.

—Sim.-Diz ela se levantando para me abraça que rapidamente desvio.

—Ótimo é no sábado.

—Mais eu não tenho fantasia.

—Eu também não carlinha.-Digo brincando.

—A gente pode sair na sexta a noite para comprar.

—Adorei a idéia.-Diz ela dando pulinhos.

—Beleza.-Fui pro banheiro fazer Minha higiene pessoal para pode dormi já que era 23:58. Coloco meu pijama que era um blusão do meu pai. Feito isso deito e apago. Acordo com o barulho do despertador. Para acordo a Carla coloco um o som alto de um rock a mesma acorda assustada.  Vou tomar banho boto um cropped Preto uma calça branca faço uma maquiagem básica.

Espero a Carla sair depois de 20 minutos estavamos caminhado pelo refeitório para tomar café e vejo o Augusto que passa por mim viro para traz. Ele também olhava o que era engraçado ele tinha uma bunda bonita.  O dia passou rápido e já era hora de Carla e eu saímos para compras.

Deixe uma estrelinha ✨e não esquece de deixar aquele comentário💭 maroto. Obrigada! 🌸🍂



Revisado.✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora