Depois de cobrir os meus olhos com a venda fiquei preocupada porque eu não havia comprado nenhum presente para o Augusto então eu decido falar a verdade para ele.
—Augusto então... Eu acho que eu esqueci de comprar um presente para você.–Falei com os olhos vendados ele ainda dirigir.
—Não precisa amor, todo dia ao seu lado para mim é um presente.
—Juro que amanhã vou comprar um presente para você mais magnífico.
-—Já falei não precisa eu tenho tudo que eu quero bem aqui do meu lado.
—Não to pedindo sua autorização pra comprar um presente eu vou comprar ele e pronto.
—Você é incrível baixinho.
—Baixinha seu...
—Shi fica quieta a gente chegou.
—Ja posso tirar a venda?.
—Não, espera aqui.–Pude ouvir o barulho da porta do carro sendo aberta acho que ele saiu. Fiquei super tentada a tirar a venda mas não tirei ele quer fazer uma surpresa. A porta do meu lado ela abre.
—Tira o sinto amor.–Fala o Augusto. Tatiei até encontrar o botão para apertar para tirar o sinto.
—Agora vem com cuidado amor.–Fala ele me puxando para fora do carro.
—Onde estamos?.
—No nosso futuro Paraíso.–O mesmo passa suas mãos por debaixo das minhas pernas e na minha costas me erguer do chão. Senti que uma uma porta de vidro abrir.
—Oi Augusto.–Fala um homem.
—Oi seu Derek boa noite.
—Quem é essa bela donzela que está com você?.
—Ah Derek é minha noiva.
—Que sorte.
—Olá seu Derek satisfação Ana Alicía.
—Prazer Derek Rodrigues.
—Bom seu derek pode por favor me dá a chave e apertar o elevador para mim por favor.–Fala Augusto ele me segurava no colo como ele me aguenta?.
—Claro aqui está, bom proveito foi um prazer senhorita Ana.
—Prazer é só na cama tio satisfação valeu.–Falo levantando uma mão dando um tchauzinho ainda com os olhos vendados.
—Já estamos chegando estamos no elevador tá amor?.
—Tá já tô morrendo de curiosidade E além disso essa venda cobrindo meus olhos está me irritando.
—Pronto vou te por no chão agora só para abrir a porta mas não tira a venda ok?.
—Uhum.–Ele me coloca no chão e eu acho que foi abrir a porta.
—Vem.–Fala ele me puxando para dentro.
—Onde estamos?.
—Você quer ver?.
—Claro.
—Pode tirar a venda amor.–Arranco a venda dos meus olhos e me deparo com o apartamento lindo acho que ele comprou.
—Meu Deus.
—Gostou?.
—Eu Adorei
—Ufa.–Fala ele vindo na minha direção e passou na sua mão por minha barriga.
—Quando você preparou tudo isso?.
—Digamos que foi em algumas semanas e tem mais uma surpresa.
—Mas?.–Falo virando para ele.
—Sim mas essa é só amanhã amor.
—Tá eu espero até amanhã mas o que viemos fazer aqui?.
—Algumas coisas pecaminosas.–Fala ele mordecando minha orelha.
—Augusto. Você sabe de que ...é ...então eu....sou virgem... Eu não sei se...
—Eu sei amor não precisa se preocupar a gente não precisa fazer nada que você não queira.
—Aqui tem banheiro?.
—Tem sim, lá no final do corredor vou pegar as mochilas no carro e já volto.
—Obrigada.–Ele me dá um selinho e sai.
Não esquece de deixar uma estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Teen FictionAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...