Capítulo 018

6.9K 485 18
                                    

*Carlinha *

Carla: Oi, tem que está no campo hoje às 14:40 não esqueça  beijos tchau.

Eu: Porque eu estaria no campo?.

Carla: Esqueceu do teste para líder de torcida?.

Eu: Esqueci não, vou mais fazer.

Carla: Vai deixar a Paola dizer "estou certa?"

Eu: Certa de que?

Carla: Certa que você  não  serve para ser líder de torcida ?

Eu: Você  venceu estarei no campo.

Carla:Ótimo.

-------*********---------********---

—Senhorita Vanderwaal?.–O professor me chama e todos da sala me olham.

—o que?.

—Pode manter sua atenção no dever em vez do celular?.

—Sei não; posso tentar professor.

—Execelente.–Volto a fazer o dever com Gustavo, ambos não sabemos fazer o dever como sempre. Depois da aula de ciências tinha matemática nem aprestei atenção estava imaginando como eu iria me sair fazendo o teste para líder de torcida.


—Podem sair alunos.–Fala a professora de matemática  guardando seu material.

—O que?.

—O sinal bateu senhorita  Vanderwaal.

—Há sim,  tchau.–Sai fui no meu armário deixa o material quando estava abrindo a porta do armário um bilhete cai,  me abaixo para pegar e começo a ler.


*Bilhete*

Oi ana desculpas por hoje. A Paola esta me ameaçando tenho que ficar com ela se... Não pode acontecer uma coisa que talvez a gente pode se arrepender mais tarde.

Bjos Daniella.

*       *

—Aquela desgraçada vai se ver comigo.–Fecho a porta do armário e saio pelo corredor vejo Daniella e Paola andando. Quando me aproximo vejo Daniella arregala os olhos e entrar em pânico.


—Paola.–Grito no meio do corredores e todos se olham.

—Sim?.

—Você é uma baita de uma cadela piranha.

—Olha quem fala a falsiane que está tentando rouba minha melhor amiga e meu namorado.–Ela dobra seus braços  sobre o peito.

—Posso até ser chata, antipática, insuportável. Que nem muitos falam pelas minhas costas. Mais não sou falsa, e muito menos fico fazendo de tudo para ninguém gostar de mim, e outra... não sou baba ovo de nenhum filha da puta, e muito menos fingir gostar de "fulana" e nunca que vou fingir dar o melhor de mim pra agradar "ciclano" não sou obrigada agradar e nem a fingir que gosto de uma pessoa pra agradar outra como você  ta fazendo sua vadia.

—Olha quem está mostrando as assas ai essa doeu no coração.–A mesma sorriu.

—Quer saber vou ensinar do jeito que eu aprendi.–Parto para cima dela com tudo começo arragando a moita do seu cabelo ela grita. Deixei ela com os lábios cortados e olho meio roxo. Fui puxada para trás (Odeio quando as pessoas fazem isso) Pela Carla que estava entrando no meio da briga.


—Nunca mais mexar com as minhas amigas Paola.–Gritei mesmo ela instando a um passo de mim.

—Pessoas como você não pode ter amigas.–Diz ela se levantando.

—Na verdade tem sim.–Diz Carla ainda me segurando.

—Verdade.–Diz a Daniella saíndo do lado dela e vindo na minha direção.

—Daniella você não vai andar com essa ai.–Ela olha furiosamente para Daniella.

—Vou sim.  E outra ela me trata bem melhor do que você ela sim é uma amiga e sei que posso contar com ela diferente de você ela nunca iria pegar um garoto que eu gostava. Nunca me Ridicularizaria na frente dos seu amigo para se a fodona.

—Nunca faria isso.–Fitei ela.

—Eu sei Ana você e a Carla são minha amigas agora vou proteger vocês com unhas e dentes.

—Nos também.–Diz carla.

—Vamos embora daqui porque aqui ta cheirando cheiro de piranha acho que vem vindo da Paola.–Estavamos saindo e ouvimos a Paola grita.

—Daniella sua cretina você vai se arrepender.–Nos três viramos e demos o dedo do meio. Ela se vira e sai pisando duro a gente caímos na gargalhadas.

Não esqueça de deixar uma estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto.  Obrigada!  🌸🍂



Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora