Capítulo 121

2.6K 171 8
                                    

Ela terminou de se arrumar e fingiu que estava mexendo no seu celular quando ele se aproxima da mesa ela ergue a cabeça fingindo so percebe  sua presença agora.

—Oi ursinha.–Fala Miguel me dando um beijo na testa.

—Oi Miguel.–Falo beijando sua bochecha.

—Oi Carla.–Fala ele dando um beijo nela também.

—Oi Miguel.–Fala retribuindo o beijo dele também.

—E quem é essa menina bonita que ta com vocês?.–Pergunta ele todo curioso.

—Emily Prazer.–Fala estendendo a mão mais Miguel recusa e lhe da um beijo na bochecha.

—Sou Miguel Prazer.–Fala ele sorrindo.

—Prazer é so na cama.–Falei olhando os dois.

—Esqueci que você sempre fala isso.–Fala ele revirando os olhos.

—A tia ta chamando a gente para pegar o jantar.–Fala Carla.

—Ótimo to faminta pode ficar aqui fazendo companhia pra Emily Miguel eu e Carla vamos pegar os jantar.

—Claro, pede o meu quero qualquer coisa.–Fala Miguel.

Enquanto eu me afasto olho de relance para a Emily e ela mesmo me olhou na mesma hora me lançando quase balas pelos olhos.Enquanto a tia estava la dentro na cozinha pegando as outras bandejas. Alguém me abraça por tráz botando sua cabeça entre meu pescoço e me cheirando.

—Sabe que esse é o melhor cheio do mundo?.–Sussura no meu ouvido. Nem preciso me virar para saber quem é só pelo cheiro sei que é Augusto.

—Eu sou cheirosa meu bem.–Fala virando para pode dar um selinho nele.

—Cade a minha irmã?.–Pergunta ele depois que deu um beijo nele.

—Ali.–Falo apontando para a mesa onde Miguel e Carla conversavam ela estava rindo e toda vermelha.

—Mais que porra é essa?.–Pergunta Augusto arquiando a sombrancelha.

—Ela gostou do Miguel, e ele é gente boa lembra que ele ajudou a salvar minha vida?.

—Lembro. Agora quero saber quem vai ajudar a salva a vida dele se ele maguar a minha irmã.–Fala ele voltando a me abraçar.

—Nossa senhora se você for assim com sua irmã ''protetor'' nem quero ver o que sera quando vocês tiverem uma filha.–Fala a Carla.

—Vou comprar uma arma isso sim vou matar todos os meninos que se aproximam.–Fala Augusto com a faixada de sério.

—Pode deixar que eu ajudo a comprar que ai agente fuzlia o meninos que chegarem perto.–Fala Gustavo aparecendo.

—Legal nem casamos ainda ja estão pensando em filhos meu deus do céu.–Falo elevando minhas mãos pro alto.

Eles dois riram pede seu jantar enquanto eles esperam a gente volto para mesa.

—Sério fui divertido um dia eu te levo comigo que tal?.–Pergunta Miguel a Emily enquanto a gente se aproximava.

—Claro adoraria conhecer e pular também.–Fala ela vermelha de tanto ri. Eu e Carla sentamos entregamos os jantar para eles.

—Do que falavam?.

—Convidei ela para ir comigo nas montanhas e pular de paraquedas Ana.–Fala Miguel.

—Vai na montanhas de novo?.–Pergunta Carla.

—Vou e dessa vez vou acompanhado de uma menina linda.–Fala ele dando uma espinhadinha na Emily.

—E eu do menino mais lindo.

—Que menino?.–Pergunta Augusto se sentando ao meu lado me dando outro beijo.

—Miguel né seu trouxa, fala ai Miguel.- Fala Gustavo enquanto se senta.

—Fala chapa  firmeza?.–Fala ele fazendo aqueles toquinho de comprimento ridiculos.

—Firmeza.–Fala ele voltando a comer

Deixei uma estrelinha 🌟 e não esquece de deixar aquela comentários 💭. Obrigada! 🍂🌸

•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora