Disfarçadamente eu olho mais como bem sou escandalosa eu ri e muito alto.
—Que fantasia é aquela?.
—Acho que a Butterfly.
Todos na festa olharam para ela e começaram a falar. Não sei é bom os comentários ou ruins. Emfim nem ligo continua a mexer meu bumbum. Estava tocando a música minha ex quer vira minha amiga. Eu dancei até não aguentar mais até o meu celular vibrar no meu sutiã.
~~~~~Mensagem 📲~~~~~
Número desconhecido: Nossa você ta muito linda nessa fantasia da supergirl.
Eu: Obrigado cade você
Numero desconhecido; To te olhando. Tentando me achar? ''
Eu: Não.
Numero desconhecido: Sei. Mais ai a gente se encontra no terraços 01:00''
Eu: Beleza
••
Volto a dança com a Carla até esbarra com uma loira. Ela se virá
—Desculpas machuquei você?.–Pergunta ela preocupada.
—Não. Estou bem.
—Oi prazer meu nome é Daniella.
—Prazer é só na cama é melhor satisfação. Meu nome é a Ana Alícia. Essa aqui é a Carla.
—Oi carla.
—Oi.–A Daniella usava uma fantasia bem legal.
Parecia a da chapeuzinho vermelho bem atraente. Ela se vira e volta a dança com um garoto até a Paola gritar.
—Não fala com aquela ai.–Ela se vira abre um sorriso triste.
—Ok.–Quando Paola se vira para dançar com alguém ela me dá um tchauzinho com um sorriso bem falso.
Sentei num sofá porque meus pés estavam me matando quando estava sentanda vi uma pessoa vestida de super-homem.
—Oi.–Digo me aproximando para ver quem é.
—Oi.–Vira o garoto dos olhos verdes ops...
—AUGUSTO?.–-Digo espantada.
—Ana. Nossa! Você está fantástica.
—Obrigado.
—Denada e...Hm...Está afim de dançar com o super-Homem supergirl?.
—Não.
—Vamos...Porfavor.
—Está.–Coloquei minha mão sobre a dele. Ele passa sua mão pela minha cintura e eu passo as minha pelo seu pescoço. Estávamos dançando quando vejo carla dançando com Gustavo que estava fantasiada de lanterna verde.
Olho para ela estava feliz nos braços do Gustavo.
—Ele a ama.–Ele soltou isso me rodopiando
—O que?.
—Eles se amam. Eles devem ficar juntos.–Antes que ele terminasse de falar a Paola resolve aparecer na nossa frente nos separando.
—Porque você esta dançando com essa ai Augusto?.
—Não sou essa ai não porque não sou qualquer uma como você. Cuidado como voce fala comigo. -Digo já fechando os punhos para dá uma porra nessa menina. Ela estava realmente me tira do sério.
—Paola sai daqui.–Augusto lhe da um empurrão de leve.
—Não vou sair Augusto.–Ela para de falar e ver nossas fantasias.
—Gosto da fantasia ou de mim?.–Pergunto com irônia.
—Augusto você combinou de vir com esssa fantasia com ela?.–Diz ela apontando para mim.
—Paola. Não combinei foi uma coincidência com a fantasia cobinando. E outras e mesmo se eu tivesse combinado isso não é da sua conta a gente ja terminamos lembra?.
—Se você não for dança comigo não vai dançar com essa ai também não.–Pronto fiquei com raiva e parti para cima da Paola rasguei suas asas e deixe ela com as pernas roxas continuei batendo até que alguém me puxa para longe adivinha quem é?.
Deixe estrelinha ✨ e não esquece de deixar aquele comentários 💭 maroto. Obrigada! 🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Novela JuvenilAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...