Então a gente foi para o corredor para podermos ir para saída o carro do Augusto já estava estacionado. As minhas duas Pestinha Carla e Gustavo estava dentro do carro. E aparentemente se pegando aceno pro meus pais para eles poderem ir. Mas eles vão falar com Augusto então espero um pouquinho para poder chegar lá sabe agarrar ele. Eles estão cochichando param de falar quando eu me aproximo. Eles vão embora e não espero tempo para da aquele beijo.
-Também estava com saudade amor.-Fala ele me soltando.
-Bora pro shopping.-Grita Carla da janela apesar da gente está tipo a um centímetros de distância.
-Ela sempre foi irritante?.-Fala ele abrindo a porta do carro para mim entrar.
-Sempre.-Falo quando ele se sentou do meu lado para dirigir. Carla como tem uma mentalidade de uma criança ela me da língua.
-Oi prédio.-Falo virando para trás do banco.
-Oi Smurf.-Fala abrindo um sorrisinho zombeteiro que me deu até vontade de bater a nele.
-Carlinha você trouxe a roupa que eu te pedi?.-Falo me dirigindo a ela.
-Na Verdade o Augusto tinha comprado um presente para você é uma roupa para comemorar 7 meses de namoro de vocês dois então eu tô segurando porque ele falou que vai te entregar quando chegar no Shopping para você trocar de roupa.-Olho pro Augusto que sorria.
-Deixa eu ver.-Volto meu olhar para Carla e Gustavo
-Só no shopping.-Responde Carla.
-Amor fala para ela deixar eu ver.-Me viro pro Augusto Falo com aquela carinha manhosa sabe para ele me dá o que eu quero.
-So no shopping.
-Ta bom odeio você.-Falo me encostando no banco e cruzando os braços. Ele tira a mão da marcha e me puxa para perto a cabo me rendendo rápido demais
-Obrigada.-Sussurro na sua orelha.
-Olha lá nossa rebelde ja se rendeu.-Fala o prédio do Gustavo.
-Ela deve está muito apaixonada.-Fala Carla.
-Vocês dois não deveriam estar se beijando agora?.-Pergunta Augusto olhando pelo espelho. Começamos a ri.
-Que saber Amorzinho ele tem razão vamos se pegar aqui.-Fala Gustavo.
-Não façam isso não quero vomitar.- Falo fingido querer vomitar.
-Vamos fazer ela vomitar docinho.-Fala Carla pegando com pressão o rosto do Gustavo e depositando um beijo nele. Reviro os olhos e volto a me aconchegar no ombro do Augusto.
Enquanto aquele dois la se pegam Augusto inicia uma conversar.
-Sabia que todo dia você é linda?.
-Mesmo quando to descabelada e acordo em cima de você?.
-Principalmente quando acorda em cima de mim.-Fala ele rindo.Ops acho que fiquei um pouco vermelha imagina quando nos dois faremos uma "festinha a sós".
Por isso nem repondi fiquei deitada la nele com um sorriso alargando a minha boca. Chegamos no shopping arrastei a Carla pro banheiro e falei com os meninos para irem comprar alguma coisa
Não esqueça de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭maroto. Obrigada. 🍂🌸
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Fiksi RemajaAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...