Capítulo 90

3.5K 231 15
                                    

Augusto estava tirando a blusa deixando seu tórax em evidência. Meu Deus que pedaço de mal caminho e esse. Gustavo também não ficava atrás ele também tinha um taquinho que até eu gostaria. Quando eles começaram a abrir a calça meu rosto começa  a esquentar.

Mais eu virei de costa claro porque sou uma menina decente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais eu virei de costa claro porque sou uma menina decente. Carla também vira de costa os meninos soltam uma risadinha. Carla e eu ficamos uma olhando para cara da outra com vontade de ri bastava só  um olhar.


—Pronto agora vamos pro quarto de vocês para trocarem de roupa amor.

—Claro vida.–Falo dando um beijo na bochecha dele mais como ele é  bastantes safado virou a cara. Fiquei um pouco constrangida mais não  liguei muito. Augusto joga seu casacão em cima de mim para cobrir as metade  da minha coxa  porque eu so estava com um blusão. Quando entro no meu quarto a parede estava pixada.

''Acha mesmo que seu namorado vai estar por perto para te proteger sempre?"

Ta isso ta começando a me encher o saco entro no quarto pego um vestido curto Augusto le a frases mais também não liga. Carla fica um pouco assustada mais nada que um namorado gato igual o dela para acalmar a fera.


—Vamos logo?.

—Claro vem Carlinha.–Saimos por trás mais na hora de pular o muro foi engraçado.O Gustavo foi primeiro e depois a Carla só que como meu braço tava machucado não podia fazer força. Eles meio que me jogaram Augusto me pega no colo e me joga pro outro lado

Gustavo me pega graças a Deus imagina se eu fosse de encontro ao chão?. Fomos pro shopping fomos no McDonald's eu sempre to com fome né.

A gente foi entrar num loja que tinha um vestido acabou que a gente quase deu de cara com diretora. Claro que  saimos correndo porque se ela pegasse estariamos ferrado. Passamos a tarde no shopping voltamos pro colégio e passamos o resto da semana meio tranquilas.

Eu e a Carlinha ficamos acampando no quarto dos meninos não aconteceu nada mais foi divertido as conversas de madrugada as pegadinha que eu aprontei nem se fala deixe Augusto com os dentes rosinhas.

~2 semanas depois~

Dois meses se passaram e as ameças continuaram. E hoje é o dia de tirar os pontos graças a Deus.

Augusto queria ir comigo mais meus pais iriam ele ficou dois meses grudado em mim ele ja deveria ta enjoado de me vê descabelada todos os dias.

—Então menina como tá seu braço?.–Fala o médico cutucando.

—Ta bem melhor Dr.

—Que bom menina então vou tirar os pontos e a cicatriz na barriga ja sumiu?.

—Ja sim só dói de vez em quando.

—Anda tomando os remédio que lhe dei?.

—Todo os dias meu namorado não me deixa esquecer.

—Então você tem um namorado de ouro né?.

—E ele é de ouro fazemos 7 meses hoje.

—É mesmo e o que estão planejando fazer?.

—Ainda não sei Dr. Ele ta cheio de misterio.

—Então vai ser uma supresa boa.

Não esqueça de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto.  obrigada.🍂🌸

•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora