—Dani pode fica no nosso quarto por um tempo para você não precisa ver a Paola.–Diz carla.
—Posso?.
—Não pode como deve.–Respondi me sentando na cama.
—Obrigada Ana.
—Denada.
—Mais olha lá não vai pintar meu cabelos.–Ela me aponta o dedo.
—Não prometo nada. Mais agora temos que ir fazer o teste né Carla?.
—Verdade ja são 4:00.-Diz ela conferido a hora no celular.
—Eu também vou ja faço parte da torcida.
—Ótimo então vamos?.–Diz Carla.
—Eu tenho que pegar o uniforme no quarto.
—Vamos todas nos juntas.
—Certo.–Saímos pelo quarto. Entrando no quarto graças ao céus o quarto estava vazio. Fomos as três para o vestiário a Daniella vestiu o uniforme. Eu e carla botamos a roupa que a gente tinha combinado. Obviamente eu fiquei com a preta.
Entramos no campo e vimos o Gustavo e Augusto treinado, Carla vai atè eles e da um selinho no Gustavo e depois se junta a nós. A Daniella vai pro lado da torcida. E nós vamos ficar alinhadas como a treinadora mandou.
—Boa tarde. Vocês estão aqui hoje porque querem ser líderes de torcida. Não é uma jornada fácil terão momentos difícil caso vocês forem aceita os ensaios e toda quinta-feira no ginásio às 19:30 Horas não toleramos atrados. Digo isso por fim fiquem com a líder de torcida Paola.
A carla me deu uma olhada e estremeceu quando Paola fitou a gente.
—Olá meninas. Algumas de vocês
Não servem para se líder e sabem disso porfavor se retire não quero perde os tempo de vocês e nem o meu.–Eram cerca de 15 garotas que tinha para fazer o teste e sairam do campos 6. Restaram 9.
—Muito bem aquelas que ficaram acham que tem talentos a serem mostrados. Então vamos quero ver do que você são capazes. A Paola faz um coreografia que temos que seguir.
Vejo Augusto e Gustavo virem em nossa direção para assistirem. A gente fez alguns saltos particulamente acho que fui bem.
Só que no final ouvi a Paola dizendo para Lívia que eu não sabia nem fazer um passo. Por isso resolvi sair um pouquinho dos passinho delas. Quando acabei vi a Carla me dá uma piscadela e Gustavo e Augusto aplaudiram.
—Muito bem todas vocês podem ir pro chuveiro. Quando saírem do chuveiro venham ver se vocês conseguiram a vagas.- Diz a treinadora.
—Você foi incrível.–Diz a Carla e Daniella juntas.
—Eu sei agora vamos pro chuveiro.–Tomamos banhos e vestimos as nossas roupas normais. E fomos conferir a lista de quem ''entro''
—Estão prontas?.–Pergunta a Daniella.
—Já nasci pronta meu bem.
—Estou um pouco nervosa.–A Carla fica esfregando a mão suadas.
—Calma Carlinha.–Diz Daniella
—Estou tentando. –A Daniella abre a porta e nos deparamos adivinha com quem?. Se você pensou Paola ta certíssima. Por incrível que pareça ela sai da sala bufando.
—Vamos olhar a para vermos se fomos aceitas?.–Digo rindo.
—Porque ta rindo?.
—Nada não carlinha.–Pego a folha e preocuro o nome da Carla primeiro.
—Achei.- Faço um cara triste.
—Sinto muito.
—Sinto muito.–Diz daniella indo abraça ela. Ela não diz nada ela estava a ponto de começar a chorar ai não me aguentei começei a rir.
—Você ta rindo da minha desgraça?.
—Cara você e tão inocente que acredita em Tudo.
—Como assim?.–Disse ela e Daniella juntas.
—Você foi aceita trouxa.
—Sério?
—Não. Claro que foi.
—Deixa eu ver.-Diz ela pegando a folha da minha mão.
—Fui aceita.–Diz ela dando pulinhos e limpando as lágrimas.
—Me devolve deixa eu ver se eu fui.
—Deixa eu vê para você.
Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Fiksi RemajaAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...