—A roupa é bonita?.–Pergunto quando já estávamos no banheiro e sós.
—A roupa que ele comprou é muito linda amiga.
—Deixa eu ver então.-Carla trazia com ela uma mini mochila de lá ela retirou um vestido empacotado com papel de presente.
Como a curiosidade já estava me matando quando ela me entregou já rasguei o papel quando eu tiro vestido ele é perfeito. Minha boca fica aberta.
—Quando... Onde...?
—Nem me pergunta que eu nem sei, trouxe também sua maquiagem e um sapatilha para combinar com os vestido.
—Caramba...mano obrigada.–Falo abraçando ela.
—Ta se arrumar logo que eu quero comer.
—Tá.–Entro numa cabine do banheiro para poder colocar vestido saiu de lá e a Carla fica de boquinha aberta. O vestido caiu perfeitamente me pergunto como Augusto conseguiu adivinhar o meu tamanho.
Vamos para frente do espelho enquanto eu faço a minha maquiagem a Carlinha pentiava meu cabelo. Pego o meu tênis da Nike bota na mochila dela, tira de lá e sapatilhas branca que Deus também era lindas.
—Fantástica.–Exclama ela.
—Obrigada...–Ela colocou aquela minha roupa do hospital na mochila dela. Reparei que naquela mine mochila tinha duas lingerie uma toalha e alguns produtos higiênico.
—Vai transar com Gustavo?.–Pergunto nela.
—Ham?.
—Você esta com lingeries na mochila.–Falo.
—Talvez mais não conta para ele.–Fala ele fechando a mochila e pondo nas costas. Saimos do banheiro para encontrar com os garotos no Mc Donald's . Vejo os menino na fila Carla vai rápido se encontrar com o Gustavo. Eu paro rapidinho para conferir o vestido Augusto vira para trás para tentar me encontrar.
Ele fica de boca aberta quando me ver naquele vestido deslumbrante. Tinha uma fila enorme mais isso não me para. Corro até aquele Pateta lhe dou o melhor abraço do mundo.
Ele bota a sua cabeça em meu pescoço da aquela cheirada fazendo que todo os pelos se arrepiasse.
—Você ta linda. -Fala ele plantando um trilha de beijo do meu pescoço até chegar a minha orelha onde ele morde.
—Obrigada pelo vestido obrigada por esse 7 meses...
—De nada amor mais sou que tenho que agradece por ter você na minha vida.–Ta chega de enrolar dou um beijo.
—Ai vocês dois para de ser beijar porque o cara aqui quer saber oque vocês vão querer.–Fala Gustavo interrompendo o meu beijo.
—Até que você não ta nada mal Smurfs.–Fala ele me dando uma olhada rápida. Carla e Gustavo tava na nossa frente.
—X-burguer.–falamos eu e Augusto juntos se olhamos e rimos.
—E coca Cola.–Fala Augusto ouvindo meus pensamento.
—E você Carla?.–Fala Gustavo.
—Uma porção de batata frita coca também.
—Dois X-burguer uma porção de batata frita 4 cocas e um hambúrguer.–Fala Gustavo se dirigindo-se ao funcionário.
—Vai acrescentar algum cache?.–Pergunta o funcionários.
—Cache pro funcionário?.–Fala a Carla.
—Isso senhora.
—Cache de 5,00 reais camarada.–Falo para o funcionario.
—Ok.
—Pode por para levar por favor?.- Pergunta Augusto.
—Claro.–Responde o funcionário
—Obrigado.
—Vamos para onde amor?.
—Espera que você verá.
—Podem ir para aquela fila lá que o lanches deverá está pronto.
—Valeu ai tio.–Falamos nos quatros juntos.
Não esqueça de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭maroto. Obrigada. 🍂🌸
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Novela JuvenilAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...