—Oi treinadora.
—Posso ter sua presença na minha sala por um instante te procurei a tarde mais não encontrei a senhorita.
—Eu estava com meu namorado treinadora sabe dando uns amassos por ai.
—Sei como é senhorita. Poderia ir a minha sala dentro de 5 minutos?.
—Claro.
—Obrigado com sua licença boa noite senhorita Singer. Te vejo daqui a pouco senhorita Vanderwaal.
—Boa noite treinadora até amanhã no treino.–A treinadora sai.
—O que sera que ela quer com você?.
—Chegou a hora da minha vingança.
—Como assim?.
—Vou tirar a Paola da torcida e outra quando eu estiver na sala da treinadora tem algumas cópias do diário da Paola no criado mudo quero que você espalhe por ai entendeu?.
—Entendi. Mais não vai da B.O?.
—Não a Paola vai estar comigo lá dentro então não se preocupe.
—Tá.
—Agora eu vou para sala da treinadora vamos mudar o quarto assim que eu voltar.
—Tá.–Vou andando rapidinha para sala treinadora animada para vê o que vai acontece.
Toc toc toc
—Entre.–Fala a treinadora.
—Que foi treinadora?.–Paola estava sentada na sala de treinadora com uma expressão nada boa.
—Sente-se senhorita Vanderwaal.–Me sentei com um sorriso mais largo que eu tinha.
—Vou começa pelo início senhoritas a Ana me preocurou esses dias para e dizer que você estava com problemas e que estava preocupada com sua saúde.
—Olha treinadora não sei o que essa ai disse mais provavelmente não é verdade.–Fala Paola interrompendo a explicação da treinadora.
—Paola amiga não faz isso você sabe eu eu to preocupada com sua saúde.–Tentei pegar na sua mão para tentar fazer minha atuação ficar exelente.
Ela me lançou um olhar tipo quando a pessoa ta preste a te fuzilar ou lhe atacar com uma faca.
—Por fim acho que seria adequado que a senhorita Paola se afastasse por um tempo da torcida.–Fala a treinadora.
—Mais treinadora ela ta mentindo ela que me afastar.–Fala Paola levando. Também me levantei.—Porque o namorado dela traiu ela comigo e ela me odeia. E a Daniella fingiu se amiga dela. Ela também destruiu meu quarto.–Fala ela serrando os punhos.
—Senhorita Paola. Está se exaltando sente-se por favor e ouça o que eu tenho a diz.–Fala a treinadora. Ela sentou e a treinadora começou a sua explicação denovo.
—Não estou aberta a discussão então estou tomando minha decisão aqui nessa sala e vocês iram ter de aceitá-la a senhorita Paola está suspensa da torcida por tempo indeterminado ocupando seu lugar a senhorita Ana.– Diz a treinadora. Paola ao meu lado se manteve ereta com os olhos marejados.
—Não precisa fica alarmada senhorita Paola poderá voltar a liderança da torcida mais a frente.
—C-Claro treinadora.–Fala com a voz embargada de raiva e tristeza.
—Sinto muito amiga só estou preocupada com você.–Falo com um tom carinhoso. Ela me fuzila.
—Pode se retirar senhoritas amanhã anunciaremos no treino sobre seu afastamento.–Saímos da sala e demos dez passos até a Paola me jogar na parede.
Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto. Obrigada.🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Teen FictionAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...