Capítulo 149

2.4K 156 5
                                    

—Larga de se idiota e vai atrás da aeromosa com a água.– Falei remexendo na minha necesser

—Nem precisa ela ta vindo.

—Aqui senhora sua água deseja mais alguma coisa?.

—Não valeu.–Ela me entrega a água  e sai bebi meu dorflex pedi Augusto  que guardasse a necesser e me encolhi toda e Fechei os olhos.

—Vem cá pequena.–Fala ele me pegando no colo e me sentei e foi ali que eu dormi aconchegada nos braços dele dormi que nem neném.

Sonhei que eu tinha ganhado um presente de melhores  amigas da Carla que a propósito era um pijama  de unicórnio a gente tinha vestido e saído pelas rua gritando que nem uma retardada.  Acordei ainda estava escuro ainda.

—Chegamos amor.–Fala ele me tirando do seu colo.

—Me carrega?.–Pedi naquela vozinha linda sabe.

-Eu vou  levar as malas criatura.  'Fala ele se levantando

-Ta bom. -Levantei também  e o pessoal tava saindo do avião peguei meu celular para mandar mensagem para Carla.

*mensagem*

Ana:Cheguei ao Canadá  amiga.

Best:Ainda to no avião  se acertou com  Augusto?

Ana: Sim e você?

Best:Tambem como é ai?

Ana:To saindo agora do avião esta frio para caralho.

Best:É o Canadá amiga.

Ana: haha depois te mando  foto e você me manda foto também beijos.

Best: Quando eu chega eu te aviso bjs.

Ana: Okay criatura.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Sai do avião e minha nossa senhora que lugar foda.

—Caraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Caraca.–Falei assim que descemos do avião.

—Nossa é lindo né amor?.–Fala ele me abraçando por trás.

—É lindo eu estou com frio amor.–Falei abraçando ele de frente.

—Também estou vamos pro apartamento.–Fala ele pegando os carrinhos com as malas.

—Que horas são?.–Falei andando do lado dele.

—São 4 horas aluguei um carro ele deve está aqui temos que acha um corolla vermelho.

—Ta ali.–Falei apontando para um carro vermelho que estava ali e um moço encostado nele.

—Esse mesmo vamos la.–Fala ele levando os carrinho.

—Seu Jorge?.

—Sim sou eu você é  Augusto Smith Vanderwaal?.

—Sim sou eu.

—Aqui esta a chave do seu veículo faça bom proveito bem vindos o Canadá.

—Obrigado.–O Jorge sai e Augusto abre o porta mala e coloca as mala lá. E eu me envio dentro do carro e ligo  o ar quente eu estava congelando.

—Pronta para ir pro apê?.–Pergunta ele entrando no carro.

—Prontissima to com sono quero tomar um banho.–Ele dirigi para o apê e ja estava clareando e as pessoas  jaestavam nas ruas.  A gente foi conversando falando sobre várias coisas que iamos fazer hoje ele queria esquiar.

Chegamos no ape ele foi a recepção  pegar as chaves da suíte que a minha sogra arranjou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no ape ele foi a recepção  pegar as chaves da suíte que a minha sogra arranjou. Pegamos o elevador e tinha uma garotinha de 4 aninhos ali chorando.

—Oi.–Falei me abaixando e ficando de joelho para vê ela. Ela me encara e se assusta.

—Calma não vamos te machucar.–Fala Augusto se abaixando também.

—Qual seu nome?.–Perguntei para ela.

—Marcela.–Fala ela secando as lágrimas.

—Marcela cade sua mãe?.–Perguntas Augusto.

—Ela saiu do quarto ai eu fui procurar ela mais não encontrei.–Fala ela choramingando de novo.

—Você lembra do número  do seu quarto?.–Pergunta Augusto.

—Não Lembo não sei ler.

—Gante te ajuda pequena.– Falei acariciando os cabelos delas.
Ela era pequena de olhos  castanhos cabelos ate nas cintura marrons mesmo pequena era linda.

Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂

•Revisado.✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora