Entro na bibliotecas a Carla e Gustavo já estavam lá sentando na mesa. Entro devagarinho para eles não perceberam minha presença e me escondo atrás das pratilheiras de livros.
—Você está muito linda Carlinha.–Gustavo fala para ela com um sorriso meio bobo na cara.
—Obrigada. Você também.
—Obrigado
—Então queria falar com você sobre a gente.
—Há ja imaginava.
—Espionar é feio.–Levo um susto e me viro para ver quem é.
-Oi Ana.
—Caraca Augusto você quase me matou do coração.–Digo sussurando e levando a minha mão ao peito para acalmar o coração.
—Desculpa Ana. –Ele sussura também.
—Ta agora sai daqui.–Me virei para espionar denovo.
—Não.
—Como assim não?.–Virei para ele.
—Porque assim como você vim da uma olhada.
—Ta agora fica quieto que quero ouvi.
—ok.–Diz ele chegando mais perto de mim até eu senti seu cheiro de baunilha. Voltamos a presta a atenção na conversa da Carla e do Gustavo.
Depois de 5 minutos Carla quebra o silêncio que se instalou-se na biblioteca.
—Então...O que você quer falar comigo?.
—Bom...Você já deve saber.
—Provavelmente.–Diz ela olhando pro chão.
—Então vou falar. Você sabe que eu sou totalmente apaixonado por você e ontem naquela festa confirmei os meus sentimentos por você. Eu não quero mais ninguém só quero está com você em todos os momentos levaria um tiro por você, não conseguiu mais andar nos corredores e esbarrar com você e não ter você em meus braços. Não consigo mais esconder o quanto eu te amo.
*Pensamento*
" que coisinha mais fofa deu até vontade de vomitar agora''
—Ele usa bem as palavras.–diz Augusto.
—Cala a boca.–Ele ri baixinho e voltamos a presta atenção na conversa.
—Mais enfim carla estou tentando te dizer que eu te quero de volta. Você aceita ser minha namorada novamente?.–Ele diz isso e abaixo retirou da calça uma caixa de veludo com duas alianças.
—Ual, Diga não Carla passa só passa o rodo.–Digo num susurro
—Isso é modos Ana?.–Ele me fitou com olhar verdes bonitos.
—Foda-se; falo o que eu quero.–Voltei a presta atenção no casal do ano.
—Gustavo...Não sei o que dizer.
—Só me diz que sim.–Ele juntou a sombrancelha numa cara para lá de fofa.
—Gustavo eu te amo mais não posso voltar a sofre como antes não quero meu coração não vai aguentar ser magoado denovo.–Diz ela com os olhos marejados.
—Não, Não chorar meu amor. Desculpa perdão seu um dia eu te magoei mais porfavor me faça um homem mais feliz do mundo e seja a namorada.
—Promete não magoar meu coração?.
—Prometo.
—Aceito.–Fala ela enxugando as lágrimas que se acumulava no canto dos olhos. Caralho vai borra minha maquiagem que eu fiz.
—Sério?.
—Sim.–Ele desliza uma aliança pelo anelar dela. Carla faz um mesmo e eles se beijam num beijo apaixonado.
—Está afim de dá uma perdido?.-Diz Gustavo.
—Estou.–Eles saem da biblioteca. Augusto ia sai só que eu o seguro.
—Quando você espiona alguém espera 5 minutos para sair.
—Há sim. Eles formam belo casal.
—É.
—Você tem namorado?.
—Não Augusto mais isso não é da sua conta.
—Há sim eu também não.
—E a Paola e a livia?.
—Lívia gosta de mim mais eu não gosto nem quero ela. E a Paola foi minha namorada terminamos .
—Ok agora podemos sair.
—Quer ir em algum lugar comigo?.
—Não, eu vou ao refeitório.
—Posso ir com você?.
—Se eu dizer que não você fica aqui Augusto?.
—Não eu vou com você.
—Então vamos.–Saimos dé trás da pratilheiras e fomos pro refeitório.
Não esqueça de deixar aquela estrelinha ⭐e aquele comentário💭 maroto. Obrigada 🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Roman pour AdolescentsAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...