—Ja não aguentava mais ficar naquele avião.–Falo saindo do táxi que parou no colégio.
—Eu também esposa.–Fala Augusto rindo e eu reviro os olhos e lhe dou o dedo do meio.
—Que parada é essa de esposa pediu ela em casamento?.–Fala Carla.
—Ainda não.
—É porque um piranha estava arrastando uma assinha para o meu Augusto.
—Meu Augusto?.
—Cala a boca Gustavo e vamos entrar logo.–Entramos no colégio.
Hoje é segunda que saco meus fins de semana estão ficando cada vez mais divertido e quando chega. Entro no meu quarto Augusto e Gustavo vieram com a gente porque eles carregavam a nossas malas.
—Coloca aí no chão.–Fala Carla.
—E depois pode dá no pé.–Completo sorrindo.
—Quanta gentileza.–Fala Gustavo.—Todos nos rimos. Eu reviro os olhos.
—Boa noite esposa.–Fala ele rindo.
—Olha só se me chama de esposa mais uma vez arranco seus testículos ...Boa noite.–Ele me da um selinho e sai.
—Boa noite docinho.
—Boa noite Amorzinho.–Eles também se dão um selinho e sai.
—Vou tomar banho.
—Ta.–Entro no banheiro tomo um banho rápido porque estava morrendo de sono.
Tombo na cama e dormi tranquila... Nem desejei boa noite. Acordei com grandes suspiros na minha nunca. Tentei abrir os olhos mas estava difícil minha pálpebras estava cansadas.
—Bom dia princesa.–Alguém mordiscou minha orelha até eu tremer era uma voz rouca será que Augusto tava gripado?. Continue de olhos fechados suspirando.
—Sabe quanta vezes eu queria ter você em meus braços assim...–Pulei no mesmo instante do colchão.
—O que você esta fazendo aqui?.
—Não consigo mais e que sabe eu meio que amo você.
—Sai do meu quarto Fernando.
—Nada disso você vai ser minha.
—Vou ser sua porra, nenhuma agora sai do meu quarto.–Eu estava começando a ficar com medo da sombra que passou nos seus olhos.
Eu estava em cima da cama eu tinha dormindo apenas com o blusão do meu pai dava para mostrar algumas coisas. Fernando sobe em cima da cama no mesmo instante corro para porta.
—A chave ta na minha cueca se você quiser vai ter que pegar.–Fala ele quando tento abrir a porta.
—Prefiro morrer.–Ele tentou me alcançar tento correr pro banheiro e trancar a porta mais ele me deteve.
—Nada disso você vai ser minha.–Ele me agarrar distribuindo vários beijos na minha boca e no meu pescoço.
—Me...Solta socor...–Ele tampa minha boca.
—Se gritar vai ser pior ei não precisa chorar. —Nem percebi que tava chorando. Ele me leva até a cama tentei me debater morde ele.
Ele abre as minhas pernas acho que ele queria. Meu Deus começei a gritar mais ele tampou minha boca.
Com sorte pegue o abaju que tinha no criado mudou joguei na sua cabeça peguei o telefone e ligue nem sem para quem...
*Ligação *
-Oi ursinha
-Miguel socorro eu to no meu quarto Me ajudar por favor
********
Fernando ja tinha se recuperando e tomado o celular da minhas mão.
Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto. Obrigada.🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Fiksi RemajaAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...