*Augusto narrando... *
Faz alguns mêses que eu conheci a pedra do meu sapato Ana Alícia vanderwaal. A gente tinha namorado de mentira embora para mim não fosse isso. Depois de saímos num sábado aí fiquei mó nervoso porque tinha um moleque que estava beijando a minha garota. Teve aquele piquenique que prepararmos para ela.
Nesse dia eu estava quase confessando para o Gustavo que nosso namoro é uma farsa so que eu percebi a tempo que elas estavam nos olhando. Gustavo é meu amigo desde do ensino fundamental a gente meio que tocou o terror naquele colégio.
Me lembro que teve uma vez que eu era afim de uma garotas eu tinha 12 anos pedi ela em namoro e ela não aceito. Claro que como eu era um pirralho sem noção não aceite não como respostas e tipo colei chiclete no cabelo dela todo. Ela ficou 4 meses sem ir a escola porque teve que corta o cabelo dela todo […]
A Ana cara eu tinha certeza que ela é a garota da minha vida por isso resolvi me declara de verdade. Eu estava super nervoso para o que eu ia fazer eu nunca tinha feito aquilo antes nem para Paola que a propósito ainda me dá os nervos. Me lembro que passei mó mico no refeitório por causa da proposta que fiz para ela. Também teve aquele baile que a gente foi com a fantasias combinando. E o nosso primeiro beijo vichi nem se fala. Aquele jogo verdade ou consequência que tipo foi muito top nesse dia conheci a mãe dela. Conheci o pai dela também e tipo ele não foi nada com a minha cara a princípio vou contar para vocês como pedi a permissão dele para namorar a ana.
*Flash Black on*
A gente tinha acabado de chegar em Dubai as meninas vieram dormindo a viagem todo. Quando saimos do aeroporto ela dormiram de novo no carro. Fiquei com pena de acordar a mulher da minha vida levei pro quarto dela.
Voltei para sala e Gustavo também estava la ele tinha levado a Carla pro quarto que as meninas dormiram.
—Tia Roberta onde vamos dormi?.– Pergunta Gustavo.
—No terceiro andar porta 4 a direita.–Fala a minha futura sogra.
—Ok obrigado boa noite.–Gustavo sai eu ia sair também mais me lembrei que eu tinha que pedi permissão dele para namorar.
—Senhor e senhora Vanderwaal?.
—Sim querido diga.–A mãe da Ana e tão doce.
—Sente-se e fale o que deseja estamos a disposição.
—Obrigado senhor Vanderwaal então gostaria da permissão de vocês para poder namorar a Ana prometo que não vou fazer lá sofrer porque eu a amo.
—Bom começo.–Fala a Roberta rindo.
—Então rapaz quais são suas intenções com minha filha?.
—Eu pretendo fazê-la a mulher mais feliz do mundo e principalmente minha futura esposa porque ela é tudo na minha vida além de ser linda é inteligente, carinhosa, espontânea, linda, marretinha, maravilhosa, linda e...
—Iii esse ai esta lascado biel.–Fala a tia Roberta rindo.
—Sabe que tem que manter suas mãos longe da minha filha até o dia no casamento.–Fala tia Roberta ficando séria.
—Sim sei Roberta.
—Sei que vocês namoram a 2 mêses sei que é cedo para pergunta mais pretende casa-se com ela?.
—Claro.
—Bom. Trabalha?.–Pergunta Gabriel.
—Trabalho na empresa com meu pai na F&I
—Exelente você tem a minha permissão.–Fala a Roberta.
—Você tem a minha permissão mais lhe digo se fazer ela sofrer lhe farei dobro se a machucá-la farei em dobro tudo o que você fizer de ruim a ela farei em dobro.–Fala Gabriel soltei uma grande rachada de ar.
—Não a maguarei jamais.
—Muito bem rapaz seja bem vindo a família.–Ele levanta e estica sua mão para que eu pudesse aperta. Minha futura sogra e bem espontânea. A minha futura sogra me abraçou me beijo e me mandou pro quarto para descansar fui isso que eu fiz.
Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto. Obrigada.🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Ficção AdolescenteAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...