Capitulo 001

17.9K 1K 397
                                    


Esse mês é à 4° escola que eu fui expulsa por que?. Porque eu não gosto de pessoa que se acha superior as outros. E sinceramente já estava pronta para dar o bote na Mariana.

Vou explicar como tudo aconteceu. Eu estava pronta para ir embora só que Mariana estava na minha frente pedi licença uma vez, ela não deu. Sai empurrando mesmo. Ela não gostou muito da idéia e me empurrou de volta o que é um erro porque eu revidei.

Começamos um bate e boca, depois as porradas e a entrada da diretora triunfante. Os alunos em volta rapidinho deram no pé.

A Diretora gritava dando várias ordens para mim sair de cima dela mais eu escutei? NÃO!! Continuei a dar vários socos delas até eu ser puxada para trás com muita pouco sutilezas.  Assim fui parar da direção e fui expulsa de mais um colégio. Estava sentada na diretoria aguardando meus pai chegarem.

A secretária me olhava estranho mais ela já era acostumada a me ver aqui. Mesmo que seja pela última vez Graças a Deus. Ela me encarava tanto que resolvi abrir a minha boca.

—Perdeu o olho aqui Jesabel?.-Ela levanta uma sombrancelha.

A mesma bufa tecla mais alguma coisa do computador e me fita de novo.

—O que você fez dessa vez?.-Perguntou ela.  Mais antes que eu pudesse responder vi meus pais entrando na sala por um pouco segundo quase que eu não fui morta graças a Santa jertrude.

A diretora conversou com meus pais por um bom tempo. Quando eles saíram me fuzilaram com os olhos que cheguei estremecer na base.

Mais sempre acabo que indo para algum colégio novo e esse círculo se repete constantemente. Chegamos em casa fui tentar subir as escada para o quarto e meu pai explode.

—MENINA IRRESPONSÁVEL JA È 4° ESCOLA QUE VOCÊ ESTUDA. QUANDO VOCÊ VAi CRESCER E DEIXAR DE SER ESSA ADOLESCENTE ESTÚPIDA?.

—PARA DE ME TRATAR COMO UMA QUALQUER EU SOU SUA FILHA. VOCÊ DEVERIA LEMBRA DISSO ME DEIXA EM PAZ.-Subi pro meu quarto me corroendo de raiva quando tudo na minha vida começou a desmoronar?.

Me Encolhi na cama e Fechei os olhos contei até 10 parei e me acalmei. Chorar jamais. Sou calma como furacão um Amorzinho como limão.

Dormi. Pela manhã não vejo ninguém em casa meu pai deve ter indo pro escritório minha mãe para o banco.

Aproveitei e saqueei a geladeira pois estava com fome gigantesca comi bastante.  Fui fazer minha higiene e penteie  meus cabelos e botei meu pijama do Bob esponja e assitir um filme.

Quando o relógio da sala marcou 19:50 ouvir meus pais chegarem. Sai de fininho e fui pro meu quarto e me tranquei la assistindo vídeo do YouTube no celular. Depois de uns 20 minutos meus pais bateram na porta.

—sim?.-Digo abrindo a um pouco a porta.

—Temos uma notícia Para você.- Minha mãe disse depois de um tempo parados me olhando.

—Qual?. Vou para uma escola nova? Quando começo?.- Debochei

Deixei uma estrelinha 🌟 e não esquece de deixar aquela comentários 💭. Obrigada! 🍂🌸

•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora