Capítulo 080

3.9K 234 13
                                    

Depois de 3 horas conversando com meus pais que eu ficaria bem no colegio e que não precisava que eles me levasse porque iria com Augusto.

Meus pais pois um monte de regras no Augusto para que ele não se afastar de mim. E é para deixar Carla de sobre aviso que é para ficar de olho e mim. O médico me liberou e adivinha vou para escola.

—Promete que vai tomar cuida da minha filha e qualquer coisa você  vai me ligar não é mesmo?.

—Claro mãe não se preocupa Augusto  vai ta comigo todo tempo não é?.–Virei para olhar para ele.

—Não me passou pela cabeça deixá-la  sozinha nunca mais.

—Viu mãe?.

—Vi, seu pai acertou a conta do hospital você ja pode ir pro colégio.

—Otimo.–Fui até a bancada onde meu pai estava conversado com  o médico me despedir dele.

—Pai estou indo oi senhor Yang.–Virei para o médico para comprimentar.

—Tem certeza que não quer ir para casa?.

—Tenho pai.

—Não, quer que a gente te leve no colégio?.

—Não quero não pai obrigado.

—Mais de qualquer jeito eu vou te que ir lá falar com a diretora.

—Eu sei mais não precisar ir hoje.

—Tudo bem filha promete que vai me avisar se acontecer alguma coisa?.

—Claro.

—Vai tomar cuidado quanto os pontos que levou?

—Prometo.

—Não esquece de tomar os remédios?.

—Não esquecerei.–Antes que ele pudesse abrir a boca denovo dou um beijo nele e saio.

—Vamos Augusto.–Ele se levantou passou a mão no meu ombro e a outra pegando a mala.

—Vamos.–Entramos no táxi porque  Augusto não tinha vindo de carro porque ele falou que quando me viu no chão desmaiada entrou na ambulância comigo. Ele falou alguma coisa com o taxistas acho que ele falou o lugar do colégio.

—Ana?.

—Ham?.

—Quando seu pai falou para não sair de perto de você eu... Não vou sair mesmo.

—Eu sei.

—Acho que você não entendeu eu vou ficar no seu pé.

—Há não, não vai virar aquele maluco que ficar me perguntando a 10 minutos se eu to bem.

—Bom não é assim que eu pensei.

—Como você tinha pensando?.

—Ficar em cima para me certificar que você estava bem se esta tomando os remédio comendo direito indo te buscar e te levar no quarto todos os dias.

—Não precisa disso charlatão.

—Você fala isso mais olha quem acabou com o braço  como frankstein.–Acabei rindo.

—Você é namorado de uma frankstein.–Ele também riu.

—A frankstein mais bonita posso tirar uma foto sua?.

—To horrível.

—Ta nada, continua sendo a garota mais bonita do mundo para mim.–Ele tirou o celular do bolso.

—Diga xis

—Ham?.–Levei um susto.

—Augusto apaga essa foto agora.

—Nada disso está maravilhosa.

—Eu to horrível apaga.

—Não.–Eu ia tentar pegar o celular mais acabei me lembrando dos pontos. Bufei ele jogou seu braços  sobre o banco acho que ele queria que eu chegasse mais perto dele foi isso que eu fiz.

—Eu te amo.

—Eu também te amo.–Finalizei essa frase com um beijo. Amo tanto esse idiota e logo farimos 8 meses de namoro nossa passou tão depressa assim?.

Não esqueça de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto.  obrigada.🍂🌸

•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora