Capitulo 46

5.3K 317 4
                                    

*Ligação *

Adivinha que ta com saudades da namorada mais linda desse mundo?

HM... Augusto?

Acerto. Ja ta pronto amor?

To quase.

Amor você  pode ir descabelada de pijama que para mim você continuaria linda.

Para você... Mais seus pais pode me achar um trombadinha.

Mais você é

Repete o que você falou. -Ele ta rindo.

Nada não amor.

-Augusto amor?

-Cala a boca gustavo

Quem ta ai augusto?

Gustavo  esse idiota.  A gente se ve daqui a pouco amor te amo beijos.

Beijos.

*                   *

Carla ja estava pronta quando saiu do banheiro.

—Calma Ana você ta apresentável.–Fala a Carla percebendo que eu estava nervosa.

—Eu to calma.

—Ta nada olha para mim.–Olho para ela.

—Relaxa respire fundo e solta.–Respiro fundo e solto meu celular toca e a Carla atende.

—Ok ja estamos descendo Augusto... Ela ta nervosa... Amiga ele falou para você ficar calma...–Fala ela olhando para mim.

—Estamos descendo tchau.–Ela desliga e me entrega o celular.

—Vamos?.

—Vamos.–Descemos as escada toda hora eu parava para conferir a roupa o maquiagem os sapatos. A Carla ja estava na porta dos estacionamento e eu tremendo.


—Anda Ana.

—To indo.–Ela me puxa. Gustavo estava de calça jeans e blusa polo. Augusto estava lindo como sempre usava uma calça jeans preta e uma blusa de botões com os primeiro  deles aberto. A Carla foi correndo falar com Gustavo que ficaram no maior amassos lá.


—Meu Deus. Acabou de pousar um anjo aqui na terra e está vindo na minha direção.

—Bobo.–Ele me puxa pela cintura e suspira fundo no meu pescoço fazendo uma leve cosquinha.

—Você ta linda seus cabelos originais ficam perfeito em você pequena você é...–Ele ficou sem palavras e me beija.

—Bora gente seus pais estão  esperando mala.–Fala Gustavo tocando a buzina. Porém não era ele quem iria dirigir.

—Não posso nem mais olhar minha namorada?.

—Olhar sabemos.–Fala Carla abrindo a janela do carro. Ele me da mais um selinho e abre a porta do carro do passageiro para mim entrar.


—Obrigada.

—Disponha minha donzela.–Todos no carro riram ele da a volta e entra.


Não esqueça de deixar uma estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂

Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora