Capítulo 51

4.6K 309 0
                                    

—Augusto falou que passa aqui mais tarde para te vê.

—Se ele aparecer aqui eu o mato.

—Ui além de baixinha é bravinha.

—Você disse baixinha?.–Ele se levanta rápido.

—Nada não baixinha.–Fala ele rindo. Ia bater nele que da muita sorte quando Carla abre a porta do banheiro.


—Amorzinho a baixinha que me bater.–Ela ri liberando espaço para que eu bata nele que abre a porta  e sai correndo aproveito e fecho a porta e tranco. Depois de 5 minutos ou ouço batidas firmes na porta vou abrir pensando que é o Gustavo. Pum me deparo com Augusto ali parado observando eu acho que ele queria entrar mas logo eu bato a porta na cara dele ele bate  à porta mais não abro.


—Ana eu sei que você tá magoado com ele, vai ter uma hora que você vai precisar conversar com ele talvez você precisa ouvir os dois lados da história.–Ela abre a porta e sai e Augusto entra fechando  a porta e enfiar chave nos seus bolsos

—Precisamos conversar preciso que você me escute por favor.

—Não tenho nada para escutar pode sair por favor.–Ele ver meus pulsos quando eu aponto para porta para ele sair.

—Você se cortou?.

—Isso não é da sua conta.

—E sim Ana estou preocupado com você.


—Se você tivesse preocupado comigo não teria sido pego aos beijos com a Paola.

—Mais foi ela que me beijo eu estava tentando afastar ela... Mais a Daniella tirou uma foto.

—Não quero saber sai, não quero te ver nunca mais nessa vida seu idiota...– Jogo a aliança do nosso compromisso nele.

Eu estava segurando uma lágrima ele abriu a porta e saiu sem dizer uma palavra simplesmente saiu começei a chorar soluçar que nem uma criança queria me cortar mas a Carla pegou as minhas lâminas.  Então o que me resta era deitar e dormir mas eu me lembrei que eu tinha que está no ginásio para fazer o teste para líder de torcida. Estou decidida a excluir Paola da líder de torcida que não vou desistir. Vou ao ginásio  a treinadora já estava me esperando ela me passa alguns exercício algumas piruetas muito importante, alguns saltos consigo fazer todos com muita delicadeza. A treinadora falou que eu tinha um espírito que ela precisava ela falou que Paola já não estava muito avançada para ser líder então ela vai conversar com a Paola amanhã e vai colocar a gente ficar a cara.


Já estou pronta para o que há de vir mas antes eu preciso fazer uma Vingança muito boa que não é só tirar  a Paola da liderança. Vou espalhar folhas do Diários dela tirar várias cópias espalhar por todos os corredores  ela dizendo que ela já havia traído o Augusto  dizendo essa besteira que ela já fez com os professores para aumentar as notas e pais que não gosta muito dela. Bom amanhã seria o próximo acontecimento do ano fala para Carla  tudo que aconteceu que a treinadora falou então eu vou dormir por que não fui no refeitório dia todo porque a Carla ficou trazer meus lanches porque eu não queria vê o Augusto.

Não esquece de deixar  estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂


Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora