Capítulo 117

2.6K 140 16
                                    

—A você quer me apresentar aquela ali.–Falei apontando para uma garota morena de cabelos pretos com um corpão.

—Sim, quero que você conheça ela.–Fala ele me puxando literalmente para lá. Carla estava de Papinho sorrindo para ela junto com o Gustavo juro que mato  eles depois.

—Emily esse aqui é a Ana.–Fala ele me apresentando.

—Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Oi.–Fala ela dando um sorriso para mim com aqueles dentes branquinhos igual do comercial. Nem respondo  viro pro lado fuzilando a Carla e Gustavo por estar de conversa  com aquela lá.

—Então Ana a gente vai indo.–Fala Gustavo  empurrando a Carla para saírem daquele clima.

—Tchau Cá tchau Gu.–Fala essa tal de Emily.

—Tchau foi um prazer te rever.–Fala Carla.

—Tchau Emily.–Fala Gustavo. Ficamos la nos très o Augusto ficou com seu braço  nos meus ombros nem ligando para aquela menina.

—Então... Não liga para Ana conhecendo ela deve estar se corruendo de ciúmes por dentro.–Fala Augusto.

—Ciúmes eu?  Ta louco porque estaria com ciúmes de uma garota que tava abrancando meu noivo.–Falei fuzilando aquela menina com o olhar. Ela e Augusto caíram na gargalhada revirei os olhos sem entender.

—Ana ele é meu irmão.–Fala Emily.

—Ela é minha irmãzinha que foi estudar em outro lugar com as amigas.–Fala Augusto.

—Avisa para minha certidão de nascimento que eu não  nasci ontem.–Falei ironicamente.

—Larga de ser Boba amor; lembra quando a gente namorava de mentira que fizemos aquele piquenique na grama aí eu falei que enquanto que a gente estava namorando poderiamos  se conhecer aí você acabou falando que foi expulsa de 7 colégios aí eu falei que tinha uma irmã só que eu acho que você não prestou muita atenção.

* flashback*

Augusto estende sua mão e eu aceito depois que comemos aquelas porcaria que os meninos nos preparou. Augusto tirou outra toalha da sexta e esticou um pouco ( muito ) longe da outra ele me chama para que eu me sente se com ele e eu vou. Deitamos e começamos a contemplar as estrelas.

—Ana?.

—O que?.

—O que acha de ...ham...De se conhecemos enquanto tivemos...junto?.

—Claro.

—Me conta sobre você?

—Ta... fui expulsa 7 Colégio por causa de brigas e pegadinhas... nunca tive uma melhor amiga bom, até agora porque a Carla se tornou minha melhor... Meu pai se chama Gabriel e minha mãe se chama Roberta... não tenho irmãos... meus pais são riquinhos... meus avós morreram no acidente de carro... não sou nada barraqueira até mexerem comigo... e isso Acabou ...agora  fala sobre você?

—7 Colégio ana?.

—Sim. Mas não muda de papo me fala sobre você.

—Meus pais se chama o Márcio e Ariana tenho um irmã chamada Emily meus pais também são riquinho... fui expulso de 4 Colégio minha ex namorada ainda me ama ...

—Jura?.– Perguntei-lhe ironicamente ele revira os olhos e continua.

—Meus Hobbys é o futebol americano tocar teclado Quais são os seus Ana?.

—Não posso falar.–Murmuro.

—Porque não?.

—Você vai ri de mim.

—Juro não vou.–Diz ele se levantando e aponhando se um cotovelo para poder me olhar.

—Se você ri posso te bater?.–Pergunto rindo.

—Pode.

—Cantar e toca violão.

—Sério?.

—uhum...

—Canta para mim Ana.

*Flashback offline*

Deixei uma estrelinha 🌟 e não esquece de deixar aquela comentários 💭. Obrigada! 🍂🌸

•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora