Capítulo 57

4.6K 306 11
                                    

—Você vai se arrepender do dia em que você entrou nesse colégio.

—Ui que medo Paola.

—Deveria mesmo.

—Solte minha namorada Paola.–Fala Augusto vindo em nossa direção.

—Não te compreendo uma hora você ta me beijando e outras me afastando?.–Fala Paola me soltando. Que falsa.

—Paola querida não precisa fingir eu ja sei de tudo eu confio no Augusto.

—Você está errada Ana.

—Meu amor esta tudo bem?.–Fala Augusto ao me lado.

—To bem Augusto vamos embora.–Saimos do corredor de mãos dadas Paola veio gritando atrás de nós até uma rodinha começar  falar.

—Olha gente a coitadinha que não  tem pais que se importa com ela.

—Coitada nada essa vadia vem atormentando todo mundo.

—Nem a Daniella a que por isso ameaça ela.

—Ela disse para todo mundo que seus pais estão junto quando na verdade são separadas.

—Ela vive as custa do pai porque a mãe é vagabunda.

—Que coisa no final das contas ela é igual a mãe.

—Ela vem atormentando Augusto Smith  porque ela é psicopata.–Continuaram falando só vi a cabeça da Paola voa em cima de mim ela tinha o rosto de uma mulher furiosa.

—Sua cretina.–Berra. Ela começou a me bater e me chutar até Augusto  entrar no meio mais como não sou trouxa aproveitei e dei um chute nela saímos rolando na porrada.

—Olha gente além de se careta é uma selvagem que ataca os outros sem motivo.–Fala um garota. Augusto me levanta para sair de cima da Paola e me afasta mais antes vi umas meninas rirem de Paola e ela começar um nova briga.


—O que você andou aprontando meu amor?.–Estavamos no corredor ele estava me levando de voltar para meu quarto.

—Só me vingando por ela ter se metido comigo.

—O que você fez?.

—Espalhei as folhas do diários dela e tirei ela da torcida.–Dei de ombro.

—Não acredito nisso.–Ele tentou segurar a risada mais não consegui explodiu.

—Parabéns finalmente alguém consegui tirar a Paola do governo  dessa escola.

—Sempre achei que você era o popular.

—Eu sou dos meninos ela é das menininha.–Dou um soquinho nele que abre um sorriso.

—Mais isso mudou.

—Minha magnífica namorada é a melhor.

—Eu sei.–Joguei os cabelos para trás.

—E convencida também.–Riu. Ele me deixa na frente do meu quarto. Me da um beijinho.

—A antes de eu ir você vai no jogo amanha?.

—Que jogo?.

—O meu. As meninas da trocida vai apresentar também.

—A é eu tinha esquecido desse detalhe.

—Te vejo no jogo amanhã?.

—Sem falta.

—Te amo Ana.

—Também te amo Augusto.–Ele me agarra pela cintura me dando beijo inocente que falava apenas "Boa noite" Até começarem a esquentar. 

Virei a maçaneta e fomos entrando deitamos virei por lado para receber as carícias melhores. Vi a Carla segurando as gargalhada até se soltar.

Augusto sai de cima de mim no mesmo instante.

—Err oi Carla.–Fala Augusto obviamente corado.

—Oi.–Fala ela enxugando uma lágrima  que escorreu de tanto ri.

—Eu vou indo nessa tchau amor.

—Tchau.–Ele sai.


Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto. Obrigada.🌸🍂

Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora