Augusto voa em cima do Fernando fazendo ele esbarra na Carla e no Gustavo que derruba a bebida da moça do lado que se levanta e grita um palavrão. Começou o tumulto no cinema Carla discutia com uma mulher lá.
—Parem de brigar vocês dois agora porra.–Digo tentando agarrar o Augusto que estava em cima do Fernando.
—Augusto chega.–Fala Gustavo tentando segurar ele também.
—Cara esse desgraçado estava beijando as minha namorada.
—Calma gente.–Diz Carla deixando a mulher falar sozinha Fernando estava no chão com as narinas sagrando um corte no rosto. Ele se levanta (Ninguém estava segurando ele)
E começa a atacar o Augusto que tinha as mãos pressa.
—Seu babaca.–Cospe Fernando eles começa a se atacar de novo.
—Desisto.–Falo sentando na minha poltrona e vendo a confusão que esse dois arrumou.
Uma mulher da frente descutia com um homem que derrupou um copo de refrigerante nela marchando sua ridícula saia verde. Chegaram os segurança agarrando eles dois. E levaram eles para fora do shopping levando eu, Carla e Gustavo.
—Por favor não põe mais os pés nesse cinema.
—Quem é você para falar isso se você e só um segurança de merda?.–Digo com o ódio subindo na minha cabeça. Ele não responde só sai nos deixando nos 5 um olhando para cara do outro.
—Cara vocês estão doido.–Diz Gustavo
—Esse otário ai beija minha namorada.
—Posso fazer nada se ela prefira o que há de melhor Augusto.–Diz Fernando.
—Cara se a namorada é dele para que que tú vai beija ela Fernando?.–Fala Gustavo.
—Porque eu quis.
—Quer saber vocês idiotas podem se atacarem o quando quiser vão tudo se fuder.–Falo saindo de perto deles Carla e Gustavo vem atrás de mim.
—Calma Ana.–Diz Gustavo.
—Calma?.–Falo com a fúria subindo eu estava frustada.
—Ei ei não descontar em pessoas erradas.–Diz Carla como ela sabe o que eu penso.
—Desculpas gente.–Soltei os punhos e me aproximei mais deles.
—Vamos numa pizzaria?. Eu pago.–Diz Gustavo.
—Só se for agora.–Ele coloca a mão da Carla e tranca ela com os cotovelo ele me oferece o braço aceito.
Ele estava levando a gente para pizzaria estavamos no estacionamentos mais fomos interrompidos de chegar ao carro porque Augusto estava encostado nele.
—Onde vocês vão?.
—Não é da sua conta, porque você não vai bater em outro alguém?.– Pergunto com raiva.
—Desculpa Ana.–Murmura ele.
—A gente vai numa pizzaria vamos?.–Diz Gustavo quebrando aquele silêncio todo.
—Vamos na frente docinho?.
—Vamos Amorzinho.
—Ei ei Carla e Gustavo podem parar que eu vou de carros com vocês.–Antes que eu possa pará-los eles começaram a correr e entraram no carro e foram.
—Não acredito que eles me deixaram com essa babaca.
—Esse babaca aqui é seu namorado.
—Augusto você não é meu namorado de verdade a gente tem um acordo.–Ele não responde.
—Agora você decidiu que é melhor ficar queito. Cara você é um idiota babaca.–Ele abaixa a cabeça anda pro outro lado e entra no carro.
—Podemos ir porfavor?.–Pergunta ele virado para frente.
—Tá.–Entro no carro ai recebo uma mensagem da Carla.
Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐ e deixa aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂
•Revisado.✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Ficção AdolescenteAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...