—Minha carona chegou tchau Ana.–Falo saindo do aeroporto.
—Tchau Carla me liga beijos.–Ela e Gustavo entraram num carro preto. Deixando eu e Augusto sozinho.
—Ana.–Augusto começa.
—Peter finalmente...–Falo isso agradecendo muito por Peter aparecer na hora certa.
—Estava com saudades menina?.
—Nem um pouco Peter podemos ir?.
—Claro.–Ele vai até o Augusto pegar as minhas malas que deixe lá. Ele conversa um instante com Augusto e depois volta guardando as minha mala.
—Aquele rapaz é simpático é seu amigo?.
—Não porque. Estava conversando com ele?.
—Se ele não seu amigo porque ele pediu o seu endereço?.
—Me diz que você não passou.
—Desculpe menina.
—Não acredito nisso
—Desculpe ele falou que queria te visitar ai achei que era seu amigo.
—Nunca mais se interfere na minha vida pessoal motorista.
—Desculpe senhorita Ana.-Depois de 15 minutos cheguei em casa.
—Mãe.–Grito.—Pai.–Grito novamente.
—Senhorita Ana seus pais avisaram que esse fim de semana seu pai teve um reunião importante em nova York.
—Ta Peter agora pode sair.
—Com licença senhorita.–Ótima casa só para mim no final de semana vou pro meu quarto faço minha higiene vou ao mercado compro algumas tintas para pinta o cabelos. Faço uma mala nova para levar as roupas novas também. Passo a tarde no shopping sozinha comprando roupas novas até estoura o cartão. Volto para casa ja de noite e tive uma idéia.
*Ligação*
"Ana?"
"Carla ta ocupada "
" tava o que houve?"
''ocupado com o que?''
"Comigo"
'' oi Gustavo"
"oi ana"
"Fala ai ana que houve?"
" To entediada quer vir aqui agente pode assisti um filme ou jogar um jogo carlinha "
"Seus pais?"
"Casa liberda Gustavo!"
"Perfeito estaremos ai daqui 40 minutos "
" Beleza "
Já estava de noite faço pipoca, brigadeiro, nachos, doritos e Nutella e bastante refrigerante e umas bebidas alcoólicas. Pego alguns filmes de terror e um ação pego alguns jogos afasto o sofá e coloca varias almofadas no chão.
—Ana trouxemos o Augusto ele também nos ligo falando que estava entediado e parece que teve a mesma ideia que você do filme.–Diz a Carla invadido minha casa. Levei um susto.
—Que casa linda.–Exclama ela depois de me dá um abraço.
—Obrigado então vamos se sentar?.
—Oi Ana.
—Oi Gustavo.
—Olá Ana.
—Olá Augusto.–Sentamos a Carla queria assistir a culpa é das estrelas cada um escolheu um filme.
Começamos assistir os filme comendo tudo o que eu tinha feito e estávamos um pouco bêbados mais não a ponto de fazer várias merdas.
—Que tal um jogo?.–Sugere Augusto.
—Qual?.–Fala a Carla.
—Verdade ou consequência.–Diz Augusto
—Eu topo.
—Eu também
—Claro.–Concordamos todo.
—Tem essa garrafa aqui mais ela está cheia ainda.-Anúncio pros demais.
—Me da aqui que vou esvazia.–Gustavo arranca a garrafa da minha mão e bebe até a metade.
—Também quero mano.–Pega Augusto bebendo quase ela inteira.
—Gente também quero.–Carla bebe o resto e todos ficam lá em espírito de embriagados.
—Então que comece o jogo.–Eu falo animada.
Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Novela JuvenilAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...