Capítulo 83

4K 225 4
                                    

—A gente ia assistir um filme enquanto você não chegava porque Augusto agora virou meu guarda costa.–Ele botou a pipoca e o refrigerante no criado mudo.

—Guarda costa?.–Pergunta Gustavo todo confuso como a Carla.

—O pai dela veio falar comigo que eu não posso deixar ela sozinha nunca mais, então se for preciso vou seguir ela o tempo todo.–Carla e Gustavo cairam na gargalhadas.

—Vocês vão assistir o filme?.

—Claro Ana.

—Então Carla você e Gustavo deitam na sua cama Augusto vai ficar comigo.

—Beleza qual o filme?.–Pergunta Gustavo.

—A trilha mano.

—Boa escolha você que escolheu né?.–Pergunta Gustavo.

—Claro, meninas não gostam desse tipo de filme né pamonha.–Fala Augusto dando um peteleco na cabeça do Gustavo.

—É de terror?.–Pergunta Carla toda medrosa.

—Não muito, está mais para suspense Amorzinho.–A gente deitou cama e demos play a filme apagamos a luz. Nem chegamos no meio do filme Carla já estava apavorada.


Até que o filme é engraçado você acha que o casal aventureiro e os assassinos mais no afinal ele não eram. Eu ia adorar bota medo na Carla de madrugada. Assistimos o filme todo hoje era segunda amanhã teria aula. O Augusto se recusava a sair do quarto e Gustavo embarcou nessa de querendo nos proteger então deixei ele com a Carla e fui tomar banho.


Enrolei um negócio plástico na barriga e no braço e fui tomar banho na água morna porque na água quente ia me machucar. Fiquei debaixo do chuveiro por meia hora.

Eu ia ficar mais só que Augusto começou a bater na porta falando que eu tava demorando.

Ele poderia ter achando que um cara ia passar pela porta e ia me amarra. Como não rir?. Ta vesti meu pijaminha bonitinho.


Enfacho o braço como o médico  mandou e sai do banheiro pego uma tabela de remédio tomo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfacho o braço como o médico  mandou e sai do banheiro pego uma tabela de remédio tomo. Augusto me olha com afeição Carla entrou pro chuveiro.


—Meninos agora vocês podem ir.

—Nada disso smurf vou esperar a Carla sair do banheiro.

—E eu não vou sair do seu lado até a Carla voltar.–Não tem jeito de mandar  então o que restava?. Restava expulsa Augusto da minha cama para eu poder deitar.


—Saí da minha cama que eu quero deitar?.

—Saio com uma condição.

—Qual?.

—Que eu ganhei um beijo.

—Tá.–Vou da um beijo nele so que eu agarrei a coberta debaixo do seu bumbumzinho e puxei com força e ele acabou caindo no chão.

—Isso não valeu.

—Quando você ta apaixonado não se deixei levar pela sua preza.–Acabei rindo da cara dele. Então ele levantou puxou minha cintura e me beijo.


—Carlaaa sai logo que eu to de vela.–Grita Gustavo soltei a boca do Augusto e acabei que rindo. Augusto me encobriu como se eu fosse uma criança deficiente me dá um beijinho na testa. Achei tão fofo.


—Fecha os olhos que estarei zelando por seu sono meu amor eu te amo Ana Alice Vanderwaal.

—Eu te amo Augusto Smith mas não precisa zelar o meu sono estou bem protegido não se preocupe Lembra a diretora botou mais guardo no colégio... Então pode deitar e dormir.

A Carla sai do banheiro com pijama ridículo de unicórnio acabamos que todos nós rimos. Gustavo se despede dela dando um beijinho na testa. Augusto também me beija na bochecha em vários lugares então abre a porta confere se esta tudo certo e sai. Carla apaga a luz e logo durmi pois estava cansado


Não esqueça de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto.  obrigada.🍂🌸


•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora