****Mensagem da Carla****
"Ooie de acertaram?"
''-Não"
"Ah que pena estamos na pizzaria na rua Almeida 1001 bona pizza"
"Hum porque voces não me esperarao"?
'' achamos melhor vocês conversasse."
"Acho errado."
'' Desculpas''
******
—Eles estão na rua Almeida 1001 na bona pizza.–Digo olhando para janela.
—Ok.–Ele dirigiu em silêncio me desligo em meus pensamentos.
*Pensamento*
Cara porque eu to com raiva?
Ele me viu beijando o Fernando!!
Ele bateu nele porque tipo tem ciumes?
A ah ciúmes é foda Caralho.*******
—Chegamos.–Anuncia ele me tirando dos meus pensamentos saio do carro espero por ele.
—Vamos Augusto?.
—Se você não se importa você poderia voltar com o Gustavo gostaria de ir para escola.
—Sem problemas.–Dito isso ele espera eu entre para pode sair.
—Cadê o Augusto?.–Pergunta o Gustavo ao vê aproximado.
—Foi para o colégio vou voltar com vocês.
—Ta.–Ficamos esperando a pizza por meia hora e depois comemos. Demos uma volta no centro e Carla e Gustavo não param de se beijar e tempo todo. Voltamos pro colégio vou direto pro quarto porque Carla e Gustavo queriam da mais amassos por iá.
—Oi Dani.–Digo entrando no quarto.
—Oi Aninha como foi o encontro?.
—Péssimo.–Resmunguei tirando o salto e me jogando na cama.
—Porque?.
—Porque Augusto e Fernando brigaram no cinema fazendo a gente ser expulso.–Diz Carla anunciando sua presença.
—Serio.–Diz Daniella com os olhos arregalados.
—Agora me deixam que eu quero tomar banho.–Falo tirando o salto que por sinal estava doendo.
—Não se eu for primeiro.–Fala a Carla correndo denovo pro banheiro ela fecha a porta.
—Carla sai agora.
—Nem a pau menina.–Ela e Daniella começaram a ri.
—Como foi o final de semana sua mãe esta melhor?.
—Minha mãe?.
—Ué sua mãe não estava mal?
—Ah é claro minha mãe.
—Ela ta bem?.
—Sim.–Ela ficou queita na minha cabeça acho que ela esta mentindo mais quando se sentia a vontande ela fala.Carla tomou banho e dormiu fiz o mesmo. O domingo passou rápido. Nem tinha visto Augusto o dia enteiro.
Ja era segunda de manhã levanto faço minha higiene acordo a Carla e Daniella. Elas se apronto rápido e vamos tomar café.
—O que vão querer hoje?.
—Pão com queijo e presunto e uma garrafa de suco tia.–Fala Daniella.
—Quero o mesmo porfavor.–Digo.
—E você jovem?.–Fala a tia olhando para Carla que estava mandando mensagem pro Gustavo.
—Pode se o mesmo.–A tia sai e como sempre volta com as bandejas. Sentamos na nossa mesa como sempre conversamos e vimos Augusto e Gustavo entrando e pegando seus cafés da manhã.
—Bom dia.–Diz Gustavo falando com geral.
—Oi docinho.– Fala a carla lhe dando um selinho.
—Oi amorzinho.–Diz ele dando outro selinho todos na mesa revira os olhos Augusto se senta ao lado de Daniella a minha frente.
—Bom dia.–Murmura.
—Bom dia.–Diz todo mundo. Depois de 20 minutos tinhamos acabado o café.
—Vamos para aula Augusto?.–Pergunto para ele.
—Pode ir na frente tenho que fazer parada ai.–Diz Augusto se afastando.
—Ta.–Entro na sala e vejo Paola com um sorriso para mim mais falso e senta na mesa de biologia.
—Bom dia alunos.
—Bom dia professor.–Fala a turma.
—Licença professor posso entrar?.
—Pode sim Augusto.–Ele entra e senta ao meu lado.
—Onde você estava.–Susurro. Ele não me responde e foi assim a aula toda. Incluindo a de ciências Gustavo tinha cedido o ser a minha dupla para que eu fique com Augusto.
—Ele me evitou hoje o dia inteiro.
—Ue porque Ana?.
—Não sei Carla.
—Sera que...
Não esquece de deixar estrelinha ⭐e aquele comentário 💭 maroto. 🌸🍂
•Revisado.✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Roman pour AdolescentsAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...