—Aqui está o pedido do casal.–Fala a garçonete interrompendo a nossa risada.
—Obrigada.–Falo quando ela põe o nosso pedido na mesa.
—Obrigado.–Fala Augusto.
—Quando deu?.–Pergunto ja retirando a minha carteira o bolso.
—64,50 tudo junto.
—Ana pode parar eu vou pagar.
—Não, podemos rachar?
—Não.–Ele pagou a conta conversamos um pouco sobre filmes, tempo, nossas famílias, como a noite de ontem foi divertido etc. Acabamos de comer decidimos tomar um sorvete. Bom ele ja sabia qual era o meu favorito de baunilha eu tinha emplorado nele para deixar eu pagar se não ia arma um barraco.
Por fim ganhei porque a gente estava impedindos a fila da sorveteria. Sentamos na mesa da sorveteria conversamos e rimos bastante.
—Vamos voltar pro colégio?.–Pergunto.
—Você quer ir para lá?.
—Ué você não quer?.
—Quero. Mais meus pais estão na cidade. E falei de você para eles...Eles queriam te conhecer. E Gustavo e carla ja sabiam disso então. Meio que eles me ajudar a arma esse... Plano.
—Você vai me levar para conhecer seus pais?.–Pergunto em pânico.
—Sim fica calma.–Ele fala lambendo sua casquinha e minha casquinha caindo no chão.
—Calma?. Como... Se faz... isso mesmo?.–Ele ri e me da a casquinha dele.
—Vou leva você para conhecer eles amanhã ja que é domingo a gente pode passar o dia com eles.
—Claro.–Falo com as mãos trêmulas.
—Vamos pro colégio?.
—É a gente ainda tem que se arrumar para sair hoje.
—Na verdade Ana... A gente não vai sair só falamos isso para podemos te contar sobre meus pais. Então eu mandei mensagem para o nosso calzasinho avisando que tinha te contando quando você pagava o sorvete.
—Há. Então vamos volta?.
—Claro.–Voltamos pro colégio e quando entramos no colégio todos olhavam para mim e Augusto e riam...
—Augusto tem alguma na minha cara?.
—Não e na minha?.
—Não, então porque todos estão rindo da gente?.
—Não sei. Mais vou descobri.–Não respondo Augusto me leva até o quarto e me da um beijo na bochecha que eu gelo e depois vai embora.
—Como você pode Ana?.–Fala Carla chorando ao me ver entrando Gustavo também estava la.
—O que houve Carla?.
—O seu namoro com Augusto era o tempo todo uma farsa?.
—Ana. Eu sinto muito um áudio foi espalhado de você e Augusto conversando sobre um acordo.–Fala Gustavo. Alguem bate na porta e rapidamente penso que é Augusto.
—Ana.–Ele me abraça forte até então eu não tinha percebido que estava em choque
—Como vocês dois puderam fazer isso com a gente?
—Calma Carla a gente pode explicar.–Eles se calaram.
—Então no começo do nosso relacionamento sim foi uma farsa eu queria manter a Ana fora de encrencas ela concordou ainda não sei o porque e ela havia concordado mais acabei conhecendo essa menina de verdade e ela defende tudo o que quer com unhas e dentes e acabei me apaixonando de verdade. Quando a gente tinha planejado o piquenique naquele dia quando vocês ouviram a nossa conversa eu estava ja loucamente apaixonado pela Ana e eu não via mais nosso relacionamento com um acordo entre nos... Desculpa ter mentindos para vocês.–Fala Augusto abaixando a cabeça.
—Até que fingiam muito bem.–Fala Gustavo rindo.
—Na verdade Gustavo Ana pode ta vingindo mais eu não. Sou loucamente a apaixonados por ela.
—Ana você ama ele?.–Fala Carla fungando o nariz. Virei pro Augusto.
—Sabe Augusto no final eu também meio... Que me apaixonei por você posso ter esse meu jeito mais amo você e simplismente aconteceu... Todos os momentos em que a gente foi interrompido por esse casal de idiota .–Aponto pro Gust e Carla.— A unica palavra que eu queria dizer e que eu te amo te quero na mesma intensidade que você me quer.
—Ta dizendo que você também me ama?.
—A carapuça serviu o eu errei o tamanho?.
—A serviu.–Ele solta uma risadinha gostosa e nervosa.
—Então no final vocês se ama?.–Pergunta Carla.
Deixei estrelinha ⭐ e não esquece de deixar aquele comentário 💭maroto. Obrigada. 🍂🌸
•Revisado. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎉Internato 🎉 Nossa Garota Problema Chegou
Genç KurguAna Alicia uma garota de 17 anos de idade um pouco Rebelde, Seu pai abandonou quando era apenas uma criança, porque não sabia o fato de lidar com um bebê. Sua mãe fez de tudo por ela portanto acabou sendo um pouco mimada, isso tudo vai mudar quando...