Capítulo 132

2.6K 164 13
                                    

—Meu Deus minhas queridas claro que eu empresto o telefone mais me permita ligar para polícia.–A senhora  saiu em direção a cortina.

—Finalmente isso tudo vai acabar.– Suspira Daniella.

—Não vejo a hora de tomar um banho quentinho trocar de roupas  e comer aquelas porcaria.–Fala Carla.

Emily foi em direção a cortina enquanto joclecia estava distraído.

—Sabe não vejo a hora de ver nossas familias apesar de desteta o que eles fazem as vezes sabe você acaba se acostumando e de um certo jeito você sente a falta.–Falei só de lembrar os momentos em que meus pais gritavam comigo me deixavam de castigo enfim.

—Vamos sair daqui agora.–Fala Emily vindo em nossa direção apressada.

—Ta louca?.–Pergunta Daniella.

—Não essa mulher não está falando com a polícia e sim com o Fernando.– Sussura ela.

—Vamos sair daqui agora.–Falei segurando o braço da Carla e puxando elas para porta. Só que a joclecia estava na porta e tinha acabado de trancar.

—Onde pensam que vão?.–Pergunta ela cruzando os braços e se escorando na porta.

—A gente ia tomar um arzinho.–Fala Emily.

—Nada disso espere pelo polícia ja vai chegar jajá.

—Ah certo vamos nos sentar aqui nesse sofá.–Direcione as meninas para se sentarem comigo.

—O que vamos fazer?.–Sussurra Carla.

—Não sei.–Falei também

—Quer ficar sentada aqui e esperar que eles chegarem?.

—Não Daniella.–Sussurre olhei ao meu redor e vim uma janela de vidro.

—Vamos ter que pular aquela janela e nos esconder.–Falei.

—Como vamos fazer isso com a  joclecia aqui?.–Pergunta Carla.

—Posso distrair enquanto vocês pulam.– Fala Daniella.

—Vamos juntas, vocês pulam enquanto eu e a Daniella vamos distrair a joclecia e a velha.–Falei. Emily e a Carla assentiram elas se lhe levaram e foram para janela.

Me aproximei da velhinha ela estava de costa dei um susto nela que ela põe a mão no coração.

—Meu Deus ela esta tento um atarque cardíaco.–Falei pisando no pé da velha que perdeu o ar.

—Vovó.–Fala joclecia vindo disparada em nossa direção. Carla e Emily ja tinha pulado Daniella correu para janela e pulando logo de uma vez.


So que quando eu ia pular a porta da loja abre vindo Fernando e ele estava trenemoso.

E logo atrás vinha Paola com uma tala na perna e com um capuz também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo atrás vinha Paola com uma tala na perna e com um capuz também.

Ele estava com a copia da chave da loja e abriu rápido e correu para tentar me pegar de modo que eu me joguei da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava com a copia da chave da loja e abriu rápido e correu para tentar me pegar de modo que eu me joguei da janela. A janela tinha Vidro que quebrou quando joguei meu corpo com mais pressão. Cai no chão  e alguns cacos de vidro cairam sobre meu corpo.


Meu sangue ferveu na mesma hora as meninas que estavam escondida atras do  arbusto saíram para me ajudar me levantaram e saimos mais rápido possível. Fernando veio atrás com a Paola vimos um carro ele nos fechou.


E saiu de lá mais cara de capuz puta que pariu paramos porque os cara tinha cercado a gente.

—O que fazemos?.– Pergunta Emily ofegantes.

—Desisto de viver.–Fala Carla ofegante também.

Elas também me segurava por algum motivo não consegui me manter em pé.

—Não desistam vamos conseguir tenham fé. –Falei quando eu mesma ja estava desistindo. Vimos  mais 3 carros vindo em nossa direção dobrava a esquina.


—Ótimo mais caras.–Fala Daniella. Só que estavamos quase desistindo de novo vem 10 carros de polícia e mais tres corollas atrás.

''Ai meu coração''

Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂

•Revisado.✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora