Capítulo 119

2.9K 181 8
                                    

—Porque quando estava aqui nesse colégio... Eu sair daqui faz dois anos, ela se finge de minha amiga para poder ficar com meu irmão e depois que ela conseguiu isso nunca mais falou comigo nunca responde os meus torpedos, nunca mais me chamou para ir para as baladinhas como a gente fazia mais nada ela simplesmente me usou e isso foi um dos motivos para mim poder sair desse Colégio acabei viajando pelo mundo e ficando numa Colégio por com minhas amigas.

—Nossa Paola sempre foi assim escrota?.–Pergunto.

—Sempre.–Afirma ela com um suspiro.

—Como você pode namorar com ela Augusto?.–Pergunto incrédula.

—Sabe aqueles filme onde que diz que a líder de torcida deve namorar o capitão do time de futebol americano Aí ela começou a espalhar pra todo mundo isso e todo mundo acha que a gente estava namorando quando da verdade não estávamos.–Fala ele ajeitando a mala da irmã que carregava.

—E ele nunca fez nada pra desmentir essa história.–Fala Emily.

—Bom maninha claro que não porque tipo se a gente tenta desmentir as pessoas vão achar que são verdades entendeu?.

—Não, não entendo não quero entender vou continuar a achar que você é um idiota.–Fala ela revirando os olhos.

—Há então fica assim mesmo sem entender idiota.–Fala ele dando língua para ela.

—Chato.–Fala ela fazendo careta. Dou um risadinha e ambos olham para mim.

—Ana toma banho e depois vamos comer estou faminta.

—Claro Emily acho que a gente vai se dá bem comidamos quase em tudo.– Falei rindo.

—Concordo.–Fala ela parando na frente do seu quarto.

—A gente se vê daqui a pouco.–Fala ela me abraçando.

—E eu não ganhou abraço e nem convite para comer com vocês?.–Fala Augusto quando ela ia entrar no quarto...ela joga um beijinho no ar pega suas malas e entrar dando a minima pro seu irmão.

Dei dois passinhos para porta do lado e entro e Augusto vem atrás. Gustavo estava no nosso quarto para variar. Subi em cima da cama para fica mais alta para eles me ouvirem.

—Vocês são um bando de idiotas podia terem me avisando que aquele babaca ali tinha um irmã antes de eu falar que era uma vagabunda que tava tando em cima do meu noivo seus idiotas.–Falei fuzilando por um.

—Ué ela estava tão diferente quem nem reconheci ela.–Fala Carla.

—Verdade.–Fala Gustavo.

—Desculpas amor ja falei, vê você toda vermelha é engraçado.–Fala Augusto. Jogo meu travesseiro na cara daquele idiota. Saio de cima da cama e sento Carla ainda também estava de unifome da torcida e Gustavo com o uniforme do futebol americano  Augusto também.

—Esqueci de avisar também vamos fazer um casamento duplos.–Fala pro Augusto e Gustavo.

—Como assim?.–Pergunta Augusto.

—Vamos casar nos quatro na mesma hora e no mesmo endereço.–Falei dando de ombro.

—Como vocês só falam isso agora?.–Pergunta Gustavo.

—Esquecemos desculpas docinho...–Fala Carla segurando seus rosto entre as mãos.

—Ta, só desculpo porque eu te amo.– Ele falou recebendo um selinho de volta.

—Por mim sempre sonhei em casar com meu maior amor meu namorado a vida toda Gustavo seu lindo.–Fala Augusto fazendo voz de gay.

–Isso sempre sonhei em casar com Augusto esse gostoso.–Caimos na gargalhada até ouvirem um som de porquinho saindo de mim. Começaram a ri mais que antes

Deixei uma estrelinha 🌟 e não esquece de deixar aquela comentários 💭. Obrigada! 🍂🌸

•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora