Capítulo 032

5.5K 365 8
                                    

Quando soltei ele do beijo ambos estavam sem fôlego mais ele nem me olhava

—Dá licença que eu vou pro quarto. –Fala Augusto se levantando, eu não entendo. Ele estava se afastando.

—Da licença gente.–Fala saindo correndo atrás do Augusto.

—Ei ei.–Grito no corredor ele não  ouve ou finge que não. Consigo alcançar ele e puxo ele para sala mais próxima.

—O que há de errado?.

—Você Augusto porque ta me evitando?.

—Não estou.

—Esta sim porque disso?.

—Porque acho melhor a gente acabar com esse acordo.

—Porque Augusto?.

—Porque talvez não seja o melhor para gente.

—Você quer terminar?.

—Sim. Com o acordo.

—Mais...

—Talvez sei lá você queira ficar  com outra pessoa e se as pessoas acha que está num relacionamentos comigo suas chances de ser chamada para sair são mínimas.–Não respondo continua pensando porque eu quero continuar com esse relacionamento?.  Esse acordo. Será  que é acordo?.  Será que eu estava mesmo entrando de cabeça nesse relacionamento.  Ele continua falando.


—Talvez  devesse sair com o Fernando.

—É talvez.–Vi um pingo de angústia pintar no seus olhos aquele paraíso verde.

—Então a gente acaba aqui.–Diz ele saindo sala.

—Se você quiser isso tudo bem.–murmuro ele para diante da porta e revela.

—Não eu não quero.  Quando eu fiz aquele acordo com você achei que eu podia te manter  longe de incregas. Mais no fim quem foi o tolo que se apaixonou perdidamente por você foi eu. Quando eu te vi beijando o Fernando só vi que deveria quebrar a cara daquele idiota por ta beijando a minha garota...–Ele diz isso eu engasgo

—Você está dizendo que me ama?.

—Sim. Eu estou loucamente apaixonado por você.  E no fim você  só vê nosso relacionamento como um acordo eu deveria saber que você nunca se apaixonaria por mim.–Diz ele com remosso tristeza na sua voz.

—Augusto cala a boca. Você  não  sabe o que esta dentro de mim.

—Realmente.

—Cala a boca e deixa eu termina. Eu   sei o que sinto.

—Eu Sei melhor a gente dá a distâncida.–Ele me deixa sozinha naquela sala como uma tola tentando se expressar.


—Um acordo que interessante.–Fala Paola entrando e fechando a porta.

—Cala sua boca Paola.

—Não. Agora eu tenho você em minhas mãos vai fazer tudo o que eu mandar.

—Não.

—Há vai sim porque se não contarei a todos que seu namoro com Augusto foi uma farça.

—Vai ser a sua palavra contra a minha.

—Ops acho que no final eu acho que acabei gravando.

—Você não fez isso.

—Você acha que a Daniella ia mesmo ser sua amiga ela estava no seu quarto a semanas te espionando para mim sua vadia.

—Eu não acredito em você.

—Não  acredita. Você sabe onde ela foi esse final de semana ela estava na minha casa rindo de tudo o que você  e a Carla falavam agim vocês são  ridículas.

Meus olhos enchem de ódio mais rapidamente me reconpunho e avanço nela que sai correndo da sala.


—Você não vai fazer isso porque eu posso espalhar o audio.–Diz ela gritando ainda correndo. Vejo augusto encostado na parede.

—O que faz aqui?.

—Eu ouvi a conversa.

Não esquece de deixar uma estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂


Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora