Irrevogavelmente Fundidos

145 9 12
                                    


Am I brave enough?

Am I strong enough?

To follow the desire

That burns from within

To push away my fear

To stand where I'm afraid

I am through with this

Cuz I am more than this

I promise to myself

(...)

I am the fire

I am burning brighter

(I Am The Fire – Halestorm)


Estrela

Foram os tremores que me fizeram despertar. Mas, então, ainda sem abrir os olhos, percebi confusa que não estava frio o suficiente para isso. Tampouco estava calor, mas a camiseta que eu vestia grudava-se ao meu corpo, úmida pelo suor. Tudo em mim parecia tomado por um incômodo que eu não sabia definir, por uma sensação densa e opressora que me puxava bruscamente do torpor do sono.

Por um instante muito breve, imaginei-me na Instalação de Cura, em outra vida, quando o corpo de Peg me castigava com lembranças que não me pertenciam. Eu sabia, porém, que isso não podia ser verdade. Não fazia sentido.

Quando finalmente a consciência conseguiu penetrar por meus pensamentos sonolentos, percebi por quê. Eu realmente não estava na Instalação de Cura. Não estava sonhando com nenhuma lembrança roubada. E não era meu corpo que tremia.

Oh, não! De novo, não!

— Logan? Amor?

Tentei me virar em seus braços, mas eles me estreitaram mais contra a pele nua de seu peito, tornando o movimento impossível. Estendi meu braço para trás e toquei seu rosto, deixando meus dedos deslizarem por sua nuca e afagarem seus cabelos com uma urgência que não consegui controlar. Tudo o que eu menos queria era que ele se sobressaltasse, que acordasse assustado e desnorteado, mas foi exatamente isso que aconteceu depois que um murmúrio abafado saiu de seus lábios.

Os braços dele se afrouxaram ao meu redor, então eu me virei e o abracei, tentando fazê-lo relaxar com a cabeça aconchegada em meu peito, afagando sua pele úmida pela transpiração em todas as partes que podia alcançar. Eu sabia que qualquer palavra seria inútil neste momento, então fiquei calada, esperando. Era só o que eu fazia e para ele parecia bastar. Embora nunca fosse o bastante para mim.

Eu queria fazer mais do que consolá-lo, queria poder entendê-lo e dividir com ele o que o afligia, mas Logan me negava o direito de protegê-lo. Ele não me queria dentro de suas lembranças dolorosas e eu estava dividida.

Quando ele se abria, nas poucas vezes em que isso acontecia, cada palavra me parecia um açoite, ferindo-me ao imaginar o quanto cada coisa doía nele como se estivesse acontecendo de novo, porque era assim que nos sentíamos.

Eu me lembrava bem disso. Dos pesadelos. Embora as lembranças de Peg não fossem, nem de longe, tão dolorosas para mim quanto as do Logan humano eram para o meu.

E eu era como uma esponja, absorvendo aquela dor e ficando embebida com ela, sentindo-a deslizar para dentro de mim até quase chegar em meus ossos. Não era nada agradável. Especialmente porque isso só fazia potencializar o que ele sentia.

Coração Deserto 2 - O Futuro O EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora