I'll be there for you
These five words I swear to you
When you breathe I wanna be the air for you
I'll be there for you
I'd live and I'd die for you
I'll steal the sun from the sky for you
Words can't say what love can do
I'll be there for you
(I'll be there for you – Bon Jovi)
Estrela
— Não. Não. Definitivamente não! — Foi minha resposta a Logan quando fez a proposta.
Eu tinha sido boa até ali. Compreensiva. Paciente.
Tinha sido solidária com o sofrimento de Jeb quando me contaram sobre ele, e colocado nosso amigo em primeiro plano, mesmo que para isso precisasse fingir que aquilo não tinha recaído como uma bomba sobre o seio da minha família.
Fui tolerante com a espera inadmissível que os dois se impuseram pelo tal exame que poderia acabar com todas as dúvidas, porque era uma decisão que pertencia a eles, antes de tudo. Mesmo que eu sofresse tanto quanto.
Eu até mesmo me mantive em silêncio e guardei segredo sobre tudo, por mais que me pesasse lidar com a ideia de que tudo mudaria. E garanti a Logan, verdadeiramente, que o amaria de qualquer jeito se o hospedeiro acordasse e tivéssemos que lhe encontrar outro. Porque amava quem ele era e ele não era aquele corpo. Mesmo que eu o tivesse conhecido assim. Mesmo que sua essência estivesse, para todos que o conheciam, amalgamada com a humanidade daquele homem.
Ainda que eu tivesse me apaixonado por essa forma e que meu próprio corpo clamasse pelo dele, eu daria um jeito de me apaixonar de novo e ignorar meus desejos. Porque Canção Noturna era meu companheiro. Minha escolha em qualquer circunstância. Através da dor, se fosse preciso.
E por isso eu tinha suportado toda essa situação impossível e elaborado sobre a premissa de ensinar minha filha a amar o pai em outro corpo. Por tudo que é importante, naquela mesma manhã, eu tinha me forçado a rir enquanto brincava com Lindsay de "e se o papai fosse aquele ali?", tudo porque, mais do que qualquer um, eu entendia o que estava acontecendo.
Porque eu já tinha passado por aquilo. Sabia o peso de carregar a vida de outra pessoa e me sentir como se não merecesse nada. E quando tudo aconteceu comigo, Logan me amou e me apoiou, acima da própria dor. Jeb, por sua vez, me recebeu de braços abertos e se tornou um pai para nós.
Então eu o amava também.
Muito.
O bastante para fazer por ele o mesmo que fiz por Peg. Assim, sob esse aspecto, a situação não podia ser mais familiar.
Mas aquilo que Logan me pedia... Aquilo! Era onde eu traçaria meu limite.
— Você sabe que é o modo mais seguro, amor — ele disse com a voz suave que usava quando achava que eu estava sendo pouco razoável.
— Não, não é.
— Estrela...
— Pare com isso. Você não vai me convencer. Para tudo existe um limite! Você não pode me pedir para te ajudar em algo que vai partir meu coração dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Deserto 2 - O Futuro O Espera
Fanfic"Agora entendo que existem infindáveis nuances de cinza entre o branco mais puro e o preto mais escuro. Há inúmeras possibilidades entre a obviedade do certo e o absolutamente errado. Tudo o que me importa agora é que cada uma das decisões erradas q...