No Abismo

119 9 3
                                    


Send away for a priceless gift

One not subtle, one not on the list

Send away for a perfect world

One not simply, so absurd

In these times of doing what you're told

You keep these feelings, no one knows

What ever happened to the young man's heart

Swallowed by pain, as he slowly fell apart

And I'm staring down the barrel of a 45,

Swimming through the ashes of another life

No real reason to accept the way things have changed

Staring down the barrel of a 45

(45 – Shinedown)


Logan

Ele não estava lá quando ela fechou os olhos...

— Mas o que diabos aconteceu!?

— Ele começou a sentir dor... E então... De repente desmaiou.

...mas sabia que ela tinha morrido bem antes disso.

— Qual é o quadro?

— Lábios cianóticos. Parte interna da pálpebra sem coloração. A respiração está normal e pude ouvir o coração, mas quase não consegui detectar pulsação. Está muito, muito fraca.

E foi quando ele soube o quanto doía não poder controlar as coisas.

— Vai dar tudo certo, cara. Só fique calmo.

Eu tive uma irmã. Ele... o Logan humano, teve uma irmã. Não eram irmãos de verdade, de sangue, mas era tudo o que ele tinha. Ela era o líquido vermelho que corria em suas veias. Então a pneumonia chegou e ela não morreu em seus braços, mesmo que ele imaginasse às vezes que tinha sido assim. Mesmo que fosse sua lembrança mais dolorosa.

Ela morreu numa ambulância. Sobre a superfície esterilizada de uma maca. Enquanto eu... ele se agarrava aos lençóis sujos e molhados de suor. Em vez dele, um paramédico chamado Jim estava ao lado dela. Mas era simplesmente tarde demais, e talvez Jim soubesse disso quando olhou seu desespero mudo e assustado e prometeu:

— Vai dar tudo certo, campeão. Só fique calmo, ok? Você precisa deixar eu e minha colega Pam levarmos sua amiguinha pro hospital, tudo bem?Você fez o melhor que pôde, campeão — disse ele removendo os panos molhados que coloquei na testa dela, como tinha visto nos filmes, e cavando seu caminho através dos cobertores empoeirados com que eu tinha tentado aquecê-la do frio causado pela febre. Mesmo um menino de seis anos sabia que não se usava cobertores no verão de Phoenix, mas ela tinha frio e as coisas estavam muito, muito erradas. — Você fez o melhor que pôde, mas agora é com a gente.

Então Jim a levou e aquela foi a última vez em que a vi.

Eu não estava lá quando ela fechou os olhos para sempre, mas sabia que ela estava morta muito antes disso. Quando olhei para ela e não nos reconhecemos, embora tivéssemos nos visto todos os dias desde que eu era capaz de me lembrar. Quando minhas palavras eram apenas palavras e mais nada, porque as respostas que ela me dava deixavam claro que ela não estava mais ali. Quando tudo o que ela tinha para contar era com outra criança tão assustada quanto ela.

Coração Deserto 2 - O Futuro O EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora