And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
(Iris – Goo Goo Dolls)
Logan
Estrela estava sorrindo.
Estávamos no hospital porque ela tinha feito questão de medicar um corte no joelho de Lily, conseguido graças a uma trombada com Kyle durante o futebol. Eu estava encostado à parede e observava Estrela de pé em frente ao catre onde sua "paciente" estava sentada. Ela estava tão concentrada no que fazia que foi quase uma surpresa quando sua expressão compenetrada se abriu num enorme sorriso por causa de uma brincadeira que Lily fez. Algo sobre como Kyle estava tão desesperado para ganhar o jogo que precisou cometer falta contra a melhor jogadora do outro time.
Não era realmente engraçado, mas Estrela sempre achava graça nas coisas que Lily dizia. Era algo no jeito dela que a fazia sorrir e eu gostava disso. Gostava de vê-las juntas. Lily, por sua vez, parecia perceber que fazia Estrela sorrir, e estava sempre dizendo alguma coisa agradável ou engraçada, satisfeita com o efeito que provocava, parecendo feliz pelas duas serem amigas. Por isso eu gostava de Lily.
E porque o sorriso de Estrela é sempre a melhor coisa de meus dias, a melhor memória que me habita quando fecho os olhos, eu as observava com atenção e avidez. Se eu estivesse menos atento teria perdido o momento, o breve segundo antes de o mundo parar, o instante em que o sorriso de Estrela vacilou apenas um pouco, então ficou maior quando ela olhou para o próprio ventre e depois de volta para mim.
Lembro-me de ter corrido até ela, ou talvez tenha sido apenas a sensação de que tudo o mais tinha se congelado, não sei. Mas a próxima coisa de que me lembro é de ter seu rosto entre minhas mãos, seus olhos presos nos meus, e da sensação estranha de me sentir vulnerável. De sentir tudo ao mesmo tempo e de ter medo, muito medo, de que algum momento me escapasse, de que eu não conseguisse lembrar de cada segundo depois.
Lily se levantou instintivamente, tentando entender o que estava acontecendo conosco, e eu tomei Estrela nos braços e coloquei sobre o catre que Lily abandonara.
— Logan, que exagero é esse? É só uma primeira contração... Ainda vou demorar horas para precisar ficar deitada. Ou ser carregada no colo, se quer saber — disse Estrela rindo.
— Não me importo... Ora, Estrela! Eu posso não entender muito sobre como isso funciona — disse eu fazendo um gesto em direção à barriga dela —, mas sei o suficiente sobre como eu funciono para ter certeza de que você não vai levantar daí até...
E então eu parei.
Até... Até nossa filha estar em meus braços!
Oh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Deserto 2 - O Futuro O Espera
Fanfic"Agora entendo que existem infindáveis nuances de cinza entre o branco mais puro e o preto mais escuro. Há inúmeras possibilidades entre a obviedade do certo e o absolutamente errado. Tudo o que me importa agora é que cada uma das decisões erradas q...