Hey kids! (hey kids)
Do I have your attention?
I know the way you've been living
Life's so reckless, tragedy endless
Welcome to the family
Hey!
There's something missing
Only time will alter your vision
(...)
Not long ago you find the answers were so crystal clear
(Welcome to the Family – Avenged Sevenfold)
Kyle
A coisa toda era muito estranha.
E eu nem estou falando sobre Logan ser passageiro na cuca do Jeb e "sequestrar" a aeronave no processo.
Quer dizer, isso foi esquisito, claro, mas com essa parte eu já estava até meio acostumado. Digamos que um cara que se apaixonou por duas mulheres diferentes no mesmo corpo adquire uma certa tolerância para essa maluquice toda, principalmente quando não me diz respeito diretamente. Agora, o que eu estou falando mesmo é do que aconteceu depois.
Não sei se os outros perceberam, porque, convenhamos, Logan e Jeb não são exatamente normais e o pessoal daqui já se habituou a não questionar muito o que chamam de "excentricidades". Acho que eles pensam que devem a Jeb um pouco de privacidade e acabam estendendo a Logan o benefício, porque... Bom, porque sim. Estar tão inevitavelmente próximas todos os dias faz as pessoas perderem a vontade de se meter na vida alheia.
E não é que eu seja diferente. No geral, quero que os outros se explodam. Mas acontece que me importo com Jeb e, por estranho que pareça, passei também a ter certa consideração pelo Buscador metido a Clint Eastwood. E até que eu não precisei prestar muita atenção para perceber que alguma coisa mudou nos dois, que eles estavam mais esquisitos do que de costume.
Primeiro Logan ficou obcecado pela saúde de Jeb, o que ainda não é a coisa estranha, já que eu sempre achei que ele enxergava o velho como pai e eu faria o mesmo pelo meu. Mas aí, ao mesmo tempo, ele começou a ficar esquisito de verdade. Não do jeito de sempre, com toda aquela pilha de achar que é responsável por todo mundo ou aquele comportamento tenso e contido de militar que ele podia ter às vezes. Mas de um jeito que não parecia normal para ele.
Foi Sunny quem reparou primeiro, na verdade. Ela disse que ele parecia "descomposto e disperso", o que traduzindo na minha língua queria dizer que ele estava com aquela aparência amarrotada de quem não está nem aí para porcaria nenhuma.
Para a maioria dos caras isso não queria dizer nada, mas era fácil perceber por que Sunny ficou preocupada. Logan era o tipo de pessoa que prestava atenção em tudo e nunca andava por aí com um fio de cabelo fora de lugar. Droga, era até ridículo! E de repente o sujeito estava lembrando o boneco de pano que meu cachorro Buddy arrastava pela casa quando Ian e eu éramos crianças.
Tinha que ter alguma coisa estranha nisso. E mais ainda no fato de que não estava dando para confiar nele para fazer nenhum serviço mais elaborado do que carregar uma caixa de mantimentos, por exemplo. Justo o cara que sempre tinha uma preocupação doentia em acertar os mínimos detalhes de tudo.
Por essa razão achei que Jeb tinha percebido algo quando me mandou ir com eles para ajudar na revisão dos carros para a incursão que se aproximava. Logan sempre tinha dado conta do recado sozinho e — eu tinha que admitir — nunca fora preciso um segundo par de olhos, ou mesmo de mãos, para que os veículos estivessem sempre prontos para o uso, mas lá estava eu, checando tudo para garantir que nada fosse esquecido ou negligenciado, como se já tivesse sido necessário. Provavelmente porque Jeb sabia que se havia uma coisa em que eu era bom era em supervisionar as merdas dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Deserto 2 - O Futuro O Espera
Fanfiction"Agora entendo que existem infindáveis nuances de cinza entre o branco mais puro e o preto mais escuro. Há inúmeras possibilidades entre a obviedade do certo e o absolutamente errado. Tudo o que me importa agora é que cada uma das decisões erradas q...