I believe, I believe
With every breath that I breathe
You and me can turn a whisper to a scream
I believe, I believe
You know what you came here for
You'll pay the cost,
like it's your cross to bear
Are we the ones that put it there
Would you scheme for it
scream for it, bleed for it
Would you
I believe, I believe
Believe we're still worth
The fight you'll see
There's hope for this world tonight
I believe, I believe
(I Believe – Bon Jovi)
Logan
— Esta arma é estranha! — Jamie reclamou depois de errar o alvo, movendo o pulso para cima e para baixo para tentar aplacar o mau jeito. — É muito leve... Sei lá. Eu me descuidei achando que o coice não ia ser tão grande. Acho que não vai dar certo esse negócio de "arma de treinamento". A gente tinha logo que usar as normais.
— Não tem nada de errado com a arma, Jamie. A questão é a empunhadura. Veja como Lily faz. — Apontei para minha outra aluna entusiasmada e o garoto disfarçou um muxoxo de frustração. Suspirei, conjurando paciência. Eu já tinha explicado a mesma coisa aos dois, minutos antes, mas Jamie estava animado demais com a arma para me dar atenção. — Você tem que encaixar a mão esquerda exatamente nos espaços vazios, com os polegares das duas alinhados para frente. Se aumentar a área de contato tem um controle melhor da arma e o recuo é menor quando você der o tiro. Assim você não perde a mira e tem maior velocidade de tiro.
— Ah — resmungou, estudando a empunhadura dupla perfeita de Lily e tentando reproduzir. — Você podia ter me dito esse negócio de polegares antes.
Soltei um som mal disfarçado de insatisfação. Jamie podia ser bem difícil às vezes. Lily sorriu discretamente e Jeb, bem menos preocupado com discrição, mas ainda sem querer rir da nossa cara abertamente, fingiu uma tosse. Depois, logo que se recompôs, veio em meu auxílio.
— Preste atenção, menino. Logan já tinha explicado. É preciso respeitar as armas e levar a sério, porque é um poder e tanto o que você tem aqui — frisou, batendo no cano da arma que Jamie segurava. — Então é preciso saber o que se está fazendo para não fazer besteira, porque não tem impacto que você possa causar que não volte para você, entendeu? De um jeito simples: você dá um tiro e leva um coice em troca, é o mínimo. Mas é preciso estar preparado. Um rifle como o meu, por exemplo, dá um tremendo coice de mula.
— Tá, tudo bem. Eu entendi. Vou prestar mais atenção — Jamie se deu por vencido. — Mas ainda não sei por que a gente está treinando com esta arma diferente em vez de usar as Glocks que temos.
— Porque munição é muito difícil de conseguir nos dias de hoje. Os Buscadores não as usam mais, preferem as cápsulas de Paralisium.
— Aquele anestésico que paralisa a vítima, não é? — perguntou Lily, lembrando-se da explicação que dei sobre quando Peg foi capturada, anos atrás. — Se a filha da mãe da Lacey tivesse usado dessas quando atirou em Wes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Deserto 2 - O Futuro O Espera
Fanfic"Agora entendo que existem infindáveis nuances de cinza entre o branco mais puro e o preto mais escuro. Há inúmeras possibilidades entre a obviedade do certo e o absolutamente errado. Tudo o que me importa agora é que cada uma das decisões erradas q...