What has happened to it all?
Crazy, some say
Where is the life that I recognize?
Gone away
But I won't cry for yesterday
There's an ordinary world
Somehow I have to find
And as I try to make my way
To the ordinary world
I will learn to survive
(Ordinary World – Duran Duran)
Logan
Era para ser uma incursão como todas as outras.
Sunny e Kyle percorreriam com o furgão as cidades programadas para eles e eu cobriria as distâncias maiores com o Mustang, buscando coisas mais fáceis de acomodar, como roupas, ou mais difíceis de conseguir, como medicamentos. Então eu me encontraria com eles no meio do caminho para passar tudo para o furgão antes de carregar meu porta-malas novamente em outra cidade. Por fim, todos nós nos encontraríamos com Jared e Mel que, com o caminhão, levariam parte da carga para podermos lotar nossos veículos de mantimentos mais uma vez antes de voltarmos todos para casa, separadamente para não levantar suspeitas.
Nossa equipe estaria desfalcada desta vez. Estrela, Peregrina e Ian só nos acompanhavam quando levávamos as crianças e decidimos que, nessas ocasiões, a prioridade deveria ser nossos filhos, não o quão rápido conseguiríamos encher um caminhão de comida. Porém já fazia um tempo que não viajámos e nossas reservas estavam se esgotando, de modo que seria preciso nos focar nas "compras", fazendo uma incursão mais rápida e eficiente. Por isso eles ficariam em casa enquanto eu me concentrava em fazer o que devia — encher nossas despensas de comida — para poder voltar logo para minha família.
Estrela não estava contente com essa resolução, no entanto. Ela estava preocupada comigo e só se convenceu a me deixar ir quando aceitei tomar doses reduzidas de "Dormir" durante as noites em que estivesse fora, para evitar que a insônia atrapalhasse a viagem. Estive me negando a fazer isso porque não queria gastar nosso único frasco restante, mas agora que eu estava indo conseguir outros não havia problema.
— E leve o "Acordar" também. Se você se sentir sonolento durante o dia, uma dose do aplicador menor vai te manter alerta. É melhor garantir — ela me disse quando estávamos arrumando minhas coisas. Para qualquer Alma normal, o conhecimento sobre as potencialidades dos medicamentos era bastante básico, mas, como Curandeira, Estrela conhecia as nuances dos efeitos como ninguém.
— Pensei que usando apenas a dose mínima de "Dormir" eu não teria problemas em acordar por mim mesmo.
— É melhor garantir — ela repetiu, e percebi por seu tom de voz o quanto ela estava realmente apreensiva. Imediatamente, fiquei irritado comigo mesmo. Tudo o que eu não queria era ter dado motivos para que ela se sentisse assim. Era preciso tranquilizá-la.
Enlacei sua cintura por trás e puxei-a contra mim, sentindo seu corpo tenso relaxar apenas um pouco em meus braços. Ela sempre ficava um pouco inquieta quando tínhamos que nos separar, mas desta vez estava pior.
— Eu não estou doente, amor — garanti em seu ouvido, beijando seu pescoço nos pontos certos que a faziam se arrepiar. — E sei me cuidar muito bem sozinho, sempre soube. Não precisa ficar assim tão preocupada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Deserto 2 - O Futuro O Espera
Fanfiction"Agora entendo que existem infindáveis nuances de cinza entre o branco mais puro e o preto mais escuro. Há inúmeras possibilidades entre a obviedade do certo e o absolutamente errado. Tudo o que me importa agora é que cada uma das decisões erradas q...