Eu estava num sono tão bom. Sonhando com unicórnios, quando um lindo garoto chamado Chandler Carlton Riggs pula em cima de mim, gritando.
- Mas que porra, Chandler...- Falo.
- Que belo jeito de receber seu namorado, depois de uma viagem.- Ele fala.
- Eu estava dormindo. Você poderia ter sido, sei lá, um pouco mais carinhoso?- Falo.
- Tá, que seja. Da próxima vez, talvez eu seja mais carinhoso.- Ele fala.- Agora eu preciso disso.
Ele deita em cima de mim. Tá. Eu confesso. Durante esses 5 meses que ele ficou fora, foi como se o mundinho Katelyn Nacon tivesse sumido. Mas agora que ele voltou, o mundinho também vai voltar.
- Como eu senti saudade disso.- Ele fala, depois de nos separarmos.
- Igualmente.- Falo.
Ele sai de cima de mim,e estende sua mão. Pego na mesma, dando impulso para levantar.
Assim que levanto, ele passa os braços em volta da minha cintura, e eu passo os meus braços em volta do pescoço dele, escondendo meu rosto no mesmo. Logo senti aquele perfume maravilhoso dele.
- Eu nunca mais quero ficar 5 meses longe de você.- Ele fala.
- Eu também não.
Ele tinha viajado para um negócio de um filme que ele foi convidado para fazer, mas não deu certo. As gravações do filme, iam cair na mesma data que as gravações da série.
- Você ficou 5 meses longe de mim por nada.- Cruzo os braços.
- Eu sei. Mas agora, eu estou bem perto de você.- Ele começa a fazer cócegas em mim.
Ele sabe que eu odeio isso. Toda vez que ele faz cócegas em mim, eu fico sem ar.
- Para...- Falo, já sem ar.
Ele para, e beija minha testa.
- Eu te amo.- Ele fala.
- Eu te amo.- Falo.
Ele entrelaça nossas mãos, e sorri. Saímos do quarto, e começamos a descer as escadas, para ir comer. Pelo menos eu iria comer. Assim que entramos na cozinha, minha mãe sorri para a gente.
- Pela gritaria que estava lá em cima, já sei que a Kat ficou brava de você ter pulado nela.- Minha mãe fala.
- Você sabia que ele ia pular em mim, e não impediu ele?- Pergunto.
- Sim. Tava na hora de você acordar. Jess...- Minha mãe começa.- Ah, droga. Esqueci que ela não está aqui.
Jess ficou doente esses tempos, e por recomendações médicas, teve que ficar de repouso absoluto. Fiquei com saudade dela.
- O que foi mãe?- Pergunto.
- Eu ia pedir um remédio para dor de cabeça. Vou aproveitar o caminho do trabalho, e vou passar na farmácia. Tchau filha, tchau Chandler.- Ela fala, e sai.
Eu e Chandler fomos para a sala, assistir alguma coisa. Porém, ao invés de assistir, nós ficamos se beijando mesmo.
- Eu tenho uma coisa para te falar.- Ele interrompe o beijo.
- Fala.
- Eu vou viajar mês que vem, e vou ficar 2 meses fora...- Ele começa.
-Ah Chandler. Nós quase não ficamos mais juntos, e...
- Calma, Kat. Deixa eu terminar.- Ele me interrompe.- Você pode ir junto comigo.
- Para onde é?- Pergunto.
- Orlando.
- Eu vou.