Pessoal, então,eu ganhei um celular novo,e eu escrevo as fics pelo celular. O celular novo não tem os coisinhas lá,que o outro tinha. Por exemplo,as estrelinhas que eu uso em Magic, não tem. Só tem essa ★. Então eu vou parar de usar esses coisinhas no título. É isso.
Boa leitura.
--#--Ah. Socorro. Falta muito pouco para o meu casamento. Eu estou pirando. Qual é. Quando eu entrei para a série,eu não tinha a intenção de pegar o Chandler ou o Austin. Eu só queria atuar. Mas não. Eu me relacionei com o Chandler. Depois nós brigamos,ele volta com a Brianna,fala coisas horríveis pra mim, e depois de tudo eu perdoo ele. Eu sei que fui trouxa por perdoar ele. Mas eu o amo. E eu não conseguiria viver sem ele. Acho que se eu e o Chandler não tivéssemos voltado,eu não estaria mais na série.
- Kat?- Minha mãe estrala os dedos na frente do meu rosto.
- Ah,oi.- Falo,saindo do transe.
- Estava pensando no que?- Ela pergunta.
- Variás coisas. - Respondo.
- Seja mais específica. - Ela fala.
- Meu casamento, eu e o Chandler...- Suspiro.
- Não se preocupe tanto, meu amor.- Ela sorri.
- Como não vou me preocupar?- Pergunto.
- Pensa em outra coisa. No bebê, por exemplo. Quando vai contar para o Chandler?- Ela fala.
- Ah não,mãe. Até você?- Falo,me levantando.
- Você vai ter que contar. Uma hora ou outra.- Ela fala.
- Mas essa hora não é agora.- Falo.
- Vocês brigaram ontem,porque você está escondendo alguma coisa dele. E se você quer passar sua vida inteira do lado dele,não vai poder fazer isso que está fazendo agora. - Ela fala,indo atender a porta,já que alguém apertou a campainha.- Oi Chandler,estávamos falando de você.
- Era coisa boa? - Ele pergunta, vindo para o meu lado.
- Era. A Kat te conta.-Ela me olha.
- Estávamos falando sobre o casamento e a nova casa.- Falo.
Minha mãe bufa,saindo da sala, indo para a cozinha.
- Nunca vi sua mãe bufar. - Ele fala.
- Ela acha isso deselegante, mas de vez em quando faz.- Falo.
- Entendi.- Ele fala.- Sobre o que estavam falando do casamento?
- Ah,que está perto. E que... Vai ser emocionante para ela.- Falo.
- Minha mãe também falou que ia ser emocionante para ela, me ver casar. Antes de eu sair lá de casa,ela fez um discurso, dizendo que eu estava crescendo muito rápido, e que até uns dias atrás,eu era só uma criança tirando foto na manhã de natal.- Ele fala.
Continuamos conversando sobre o assunto,mas só tinha uma coisa na minha cabeça.
E se o Chandler não reagir bem com a notícia?
--#--
Helloooooou
It's MeEntão,
Sorrys pelo cap pequenino.Ah, eu queria pedir uma coisa para vcs.
Na verdade,várias coisas.
1- Dêem sugestões de Nomes para o baby 👶
2- Dêem sugestões de presentes que o cast e as famílias vão dar para eles 🎁
3- Me dêem um coala 🐨
(O 3 é zueira,mas se quiserem dar,fiquem a vontade )