Tá. Falta menos de uma semana para o meu casamento. Os enjôos pararam um pouco. E isso é bom.
Chandler desconfia que eu não esteja com virose. E se ele descobrir que eu estou grávida de novo, eu vou me ferrar.Ainda não sei quando vou contar para ele.
Ok. O elenco quer fazer uma despedida de solteiro para nós dois. Eu e o Chandler pedimos para que fosse junto, porque não vou arriscar meu noivo no meio de um monte de gente. Eles queriam levar o Chandler para uma balada.
Nós vamos para uma balada, mas todos. Eu falei para eles que teriam muitos fãs, mas eles nem ligaram.
Agora eu estou jogada na minha cama, assistindo Supernatural. Eu estou morrendo de sono, mas me recuso a dormir.
Chandler disse que viria aqui em casa, e que não era para eu estar dormindo. Até agora ele não chegou.
Quer saber, eu vou dormir. Se ele reclamar, vou falar que ele demorou demais.
[...]
- KATELYN MAY NACON.- Minha mãe grita.
Levanto assustada, encarando minha mãe.
- Mãe, você sabe que eu não posso me estressar, e você também sabe que eu me estresso quando me acordam gritando.- Falo.
- Por que não pode se estressar, Kat?- Chandler entra no quarto.
- Porque...- Olho para minha mãe, desesperada.
- Porque a Kat ainda está com virose.- Minha mãe fala.
- Kat, você disse que estava melhor.- Ele chega perto de mim.
- É. Mas eu fiquei ruim de volta.- Falo.
Ele começou a falar algumas coisas, mas eu não consegui escutar nada. Minha cabeça começou a doer, e minha visão começa a embaçar.
Sento na cama, e Chandler senta ao meu lado, colocando a mão nas minhas costas.
- Kat, o que tá acontecendo com você?- Chandler pergunta, me deitando na cama.
- Não sei...- Murmuro, fechando os olhos.
- Amor, descansa.- Ele fala, dando um beijo na minha testa.
- Tá....
Chandler Riggs POV
- O que está acontecendo com a Kat?- Pergunto, fechando a porta do quarto dela.
- Não sei. Teve um jantar aqui em casa, com os Maphis. Depois desse jantar, Kat vem passando mal.- A mãe dela fala.
- Ah, então esse é o motivo dos enjôos dela?- Pergunto.
- Não. Eu não sei se ela contou para você, então eu vou me manter calada.- A mãe dela fala.
Ata. Agora a Kat tá me escondendo as coisas.