Todos nós estávamos na beira do mar, esperando 23:59 para começar a contagem. Estávamos em volta de uma fogueira. Chandler estava do meu lado, me abraçando, Steven estava ao lado de Lauren, Christian estava ao lado de Alanna, Andrew ao lado de Danai, Norman ao lado de Mel, meu pai ao lado da minha mãe, Gina ao lado de William, e Grayson ao lado de Chris.
Todo mundo estava rindo, contando piadas. Ainda eram 23:00.
- Gente, quais são seus desejos de ano novo? - Andrew pergunta.
- Ser feliz. - Falo.
Todos iam falando seus desejos,enquanto eu olhava para as chamas da fogueira.
- Kat? - Chandler me chama.
- Oi?
- Tá pensando em quê? - Ele pergunta.
- Na verdade, eu não estou pensando em nada. Só estou vegetando. - Falo.
- Ainda não entendo suas frases de plantas. - Ele fala.
- Quando eu estou viajando,não prestando atenção em nada, eu estou vegetando. - Explico.
- Entendi. - Ele fala.
Ficamos se encarando por um tempo, sorrindo um para o outro.
- Eu sinto falta do tempo que nós éramos apenas amigos. - Falo.
- Nosso relacionamento é tão ruim assim? - Ele pergunta.
- Não é isso. Quando nós éramos amigos, eu... sei lá. Só sinto falta. Mas não que nosso relacionamento seja ruim. Nosso relacionamento é incrível. - Falo.
- Eu te amo. - Ele fala.
- Eu te amo. - Falo.
Coloco minha mão na nuca dele, o puxando para um beijo. Parecia o primeiro. Quando eu o beijei no meu quarto. Que nós dois estávamos envergonhados pelo que tinha acontecido. E que depois desse dia nós começamos a ficar escondido.
Assim que nos separamos, colamos nossas testas, com os olhos fechados.
- Como você imagina que seria sua vida, se você não fosse famoso? - Pergunto.
- Acho que, se eu não fosse famoso, não teria conhecido você. - Ele fala.
- Chandler, se nosso destino é ficar juntos, a gente teria se conhecido, sendo famosos ou não. - Falo.
Ele sorri, me beijando novamente. Quando prestamos atenção na conversa, olhamos para Christian e Alanna,que estavam com as mãos dadas.
Sorri imediatamente com aquilo.
- Pessoal, são 23:59. - Chris fala,olhando seu relógio.
Nos levantamos, e fomos até o mar. Fomos só até onde a água cobria apenas nossos pés.
E então começamos a contagem.
10...
Ser feliz com o Chandler.9...
Criar uma família com o Chandler.8...
Viver eternamente com o Chandler7...
Que todos nossos amigos e família sejam felizes.6...
Que nada atrapalhe minha vida ao lado do Chandler.5...
Que aqueles que nos fizeram mal, também sejam felizes.4...
Que nossa vida a dois,não tenha tantas turbulências.3...
Que meu amor pelo Chandler não acabe.2...
Que o amor do Chandler por mim, não acabe.1...
Que esse próximo ano seja melhor que o outro!- FELIZ ANO NOVO!- Todos gritamos juntos.
Pulei nas costas do Chandler, e o mesmo riu.
- Feliz ano novo,meu amor. - Falo, o beijando.
- Feliz ano novo, minha linda. - Ele fala.
Todos desejamos feliz ano novo para os outros, e começamos a admirar os fogos. Olhei para Chandler, e ele olhou para mim. Como um imã, nós dois se aproximamos, selando nossos lábios.
- Que seu amor por mim, não acabe. - Ele fala.
- Que seu amor por mim, não acabe. - Repito.
Acho que seria meio difícil meu amor pelo Chandler acabar. Esse garoto entrou na minha vida, como The Walking Dead entrou na vida dos fãs.
--#--
OLAAAAAAAAAAA PESSOAAAASEra para eu estar postando esse capítulo 23:59,mas para onde eu vou não tem wifi e eu não tenho crédito, então estou postando agora.
Enfim:
FELIZ ANO NOVOOOOOOOO.
QUE SEUS DESEJOS SE REALIZEM.
QUE VOCÊS SEJAM FELIZES.
E QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA PARA VOCÊS ESSE ANOOO.NOVAMENTE...
F E L I Z
A N O
N O V O🎆🎆🎉🎉🎉