31. Hospital Novamente

469 54 127
                                    

Eu teria que ficar mais um dia no hospital. Como eu estava perdendo o bebê, tenho que ficar de repouso, e eles ainda querem fazer mais alguns exames.

Algumas vezes dava umas pontadas na minha barriga, mas eles disseram que era normal.

Chandler teve que ir visitar uns familiares, então eu fiquei sozinha. Minha mãe tinha que ir para a empresa.

Já que estava sozinha, e não tinha nada para fazer, dormi.

[...]

Uma dor horrível toma conta da minha barriga, praticamente me obrigando a abrir os olhos. Comecei a gritar pelos médicos, e logo eles entraram no quarto.

Eles aplicaram alguma coisa na minha veia, me fazendo apagar.

[...]

Uns barulhos de choro soavam pelo quarto, então eu abri meus olhos. Chandler estava com a cabeça entre as mãos, e os cotovelos estavam apoiados na perna dele. Chandler soltava alguns soluços.

- Chair?- O chamo.

Ele me olha, e vem até mim. Ele não parava de chorar, e isso estava me preocupando.

- Chair, o que aconteceu?- Pergunto.

Ele solta mais um soluço, e me olha. Eu estava com um pressentimento horrível.

- Chair, tem haver com o Andy?- Pergunto.

Ele assente, soltando mais um soluço. Meus olhos já estavam marejados, e eu segurava todas as lágrimas.

- O que aconteceu com ele?- Pergunto, com a voz falha.

- Kat...- Ele começa.- Você... Você... Você perdeu... Você perdeu o Andy.

As lágrimas que eu segurava, já haviam caído, e não paravam mais. Abracei Chandler com todas as minhas forças, soluçando igual a ele.

- Minha mãe... Já sabe?- Pergunto, ainda abraçada com ele.

- Não. Eu ainda não liguei para ela.- Ele fala.

Ficamos mais um tempo abraçados, quando um médico entra no quarto.

- Srta.Nacon, creio que seu namorado já tenha falado para você. Eu sinto muito.- Ele fala, e meu choro fica mais intenso.- Você já está liberada para ir para a sua casa.

[...]

Cheguei na minha casa, e não tinha ninguém. Chandler estava atrás de mim.

- Fica comigo hoje. Por favor.- Falo, abraçando a cintura dela.

- Eu vou ficar.- Ele passa os braços em volta dos meus ombros, dando um beijo no topo da minha cabeça.

Nós subimos para o meu quarto, e quando entramos, vimos algumas coisas que tínhamos comprado para o Andy, e algumas coisas que eu ganhei.

Lágrimas tomaram conta dos meus olhos, e eu nem segurei. Deixei que elas caíssem.

Chandler passou os braços em volta dos meus ombros, e eu me encolhi.

- Vai ficar tudo bem.- Ele fala.

Uma simples frase, que era para fazer você se sentir bem, mas faz o contrário. Te deixa ainda mais triste.

--#--

Pessoalzinho

Desculpa fazer isso.

Mas é que vai ser necessário para o casamento deles, então...

Não me matem, se não vcs vão ficar sem o casamento deles.

Desgurba

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora