33. Uai?

442 56 34
                                    

Acordei com a claridade entrando pela janela, e olhei para o lado. Chandler ainda dormia. E estava abraçando minha cintura.
Peguei meu celular no criado mudo, liguei a tela, vendo o horário. 9:30. Ah, qual é. Por que eu sempre tenho que acordar cedo aqui na casa do Chandler?

Levantei da cama, provavelmente acordando Chandler. Fui para o banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes com a escova que eu tinha lá, e sai. Desci as escadas, indo para a cozinha, encontrando Gina tomando café.

- Bom dia.- Falo, me sentando.

- Bom dia querida.- Ela sorri.

Ela ofereceu coisas para eu comer, mas eu não estava passando muito bem, então resolvi não comer nada.

- Kat, você está bem?- Ela pergunta.- Você está pálida.

- Eu... Não estou me sentindo muito bem.- Me levanto.- Eu já volto.

Subo as escadas correndo, e vou para o banheiro. Me ajoelho na frente do vaso, e coloco tudo para fora.

Alguém abre a porta, e segura meu cabelo. Até pensei que era Gina, por ela ser a única acordada, mas me enganei bonito.

- Por que toda vez que você está aqui em casa você vomita?- Ouço a voz de Chandler.

- Eu não...- Tento falar, mas vomito novamente.

Depois que eu terminei de vomitar, puxei a descarga, e me sentei no chão.

- Kat...- Chandler pega na minha mão.

- Eu tô bem, Chair.- Falo.

- Não. Você não está bem. Se você estivesse bem, não estaria vomitando.- Ele fala.

- Minha pressão deve ter baixado. Só isso.- Falo.

- Kat, não mente pra mim.- Ele fala.

- Não estou mentindo.- Falo.

Ele suspira, e se levanta.

- Vou tomar café. Vai lá depois.- Ele fala.

- Vou escovar os dentes, e já vou.- Falo.

Chandler Riggs POV

Entro na cozinha, encontrando minha mãe.

- Mãe, sabe o porque da Kat estar vomitando?- Pergunto.

- Não. Ela veio aqui para a cozinha, e estava meio pálida. Daí saiu correndo para o banheiro.- Ela fala.

- Ah. Ela não quer me contar o porque de estar assim.- Falo.

Minha mãe pareceu pensar um pouco, e logo depois uma expressão de assustada tomou conta do rosto dela.

- O que foi mãe?- Pergunto.

- Nada.- Ela fala, meio nervosa.

Minha mãe está me escondendo alguma coisa. E eu vou descobrir.
--#--

Pessoal, sorry pelo capítulo pequeno.

Mas eu estou meio nervosa pelo especial de natal.

E eu resolvi mudar ele um pouco. Pq eu exclui Dangerous, então ia ficar meio sem sentido.

Mas é isso

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora