Gente, faltam 10 dias para o casamento de Chandlyn. E o casamento deles, vai ser o último capítulo do livro. Então...
--#--
Eu e Chandler estávamos na fila do cinema, esperando para comprar os ingressos. Nós íamos assistir Doctor Strange. Alguns fãs que estavam ali, perguntavam se eu estava mesmo grávida. Eu olhava para o Chandler, meio nervosa, mas ele sempre falava que "talvez".
Quando o filme terminou, nós fomos para o McDonald's. A cada passo que a gente dava, uma pessoa nos parava, perguntando se eu estava grávida. Eu já estava ficando cansada disso.
- Vamos embora? Por favor.- Peço.
- Vamos, amor.- Ele fala.
Saímos do Shopping, e fomos para o estacionamento, entrando no carro de Chandler. Fomos para a minha casa.
- Dorme aqui?- Pergunto.
- Se os seus pais deixarem.- Ele fala.
Subimos para o meu quarto, e nos jogamos na cama.
- Sabe amor, eu quero ir morar na nossa nova casa, logo.- Falo.
- Eu também.- Ele fala.
- Quando vamos comprar as coisas para a gente decorar?- Eu pergunto.
- Quando você quiser.- Ele fala.
- Vamos comprar o mais rápido possível, então.- Falo.
[...]
Acordei, com Chandler me chamando.
- Hmmm.... Oi.- Falo, me espreguiçando.
- Eu vou pra casa, tá bom?- Ele pergunta.
- Tá bom.- Falo.
Passo meus braços em volta do pescoço dele, enquanto ele passa os braços em volta da minha cintura, formando um abraço.
Depois do abraço, dei um selinho nele, e logo ele saiu.
"Nossa, não vai levar ele até a porta?"
Não, eu estou com dor hoje. E não estou disposta para nada.
Virei para o outro lado, mas a dor piorou. Me sentei na cama, na esperança de que a dor passasse, mas não mudou nada.
Levantei, me apoiando nos móveis, e sai do quarto. Desci as escadas, me apoiando na parede, e quando cheguei na sala, vi minha mãe sentada no sofá.
- Mãe...- A chamo.
Ela me olha, e caminha até mim.
- Filha, o que foi?- Ela pergunta.
- Não sei. Tá doendo muito.- Falo, apertando um pouco a minha barriga.
Ela me leva até o carro, e nós vamos para o hospital. Assim que chegamos, uns médicos me deitaram numa maca, e me levaram para um quarto.
Eles começaram a fazer alguns exames, e logo depois me deixaram sozinha no quarto.
Aproveitei que estava sozinha, fechei os olhos, pegando no sono.
[...]
Abro meus olhos, vendo minha mãe sentada no sofá que tinha ali.
- Mãe?
- Kat...- Ela levanta, parecendo aliviada.
- Mãe, o Andy...- Passo a mão na minha barriga.
- Eu não sei, filha. Eles não me falaram os resultados dos exames.- Ela fala.
A porta se abre, revelando Chandler. Ele anda rapidamente até mim, me abraçando.
- Por que não me disse que estava com dor?- Ele pergunta.
- Eu não queria te preocupar.- Falo.
- Tentativa falha.- Ele fala.
Um médico entra, com uma prancheta na mão.
- Então... Meu bebê está bem?- Eu pergunto.
- Sobre isso...- Ele começa e o desespero toma conta do meu corpo.
- Eu... Perdi?- Pergunto, com a voz falha.
- Você estava perdendo.- Ele fala.
As lágrimas que eu estava segurando, caem.
- Sua mãe te trouxe no momento certo. Mais algum tempo, e você teria perdido.- Ele fala.
- Então eu ainda tenho ele aqui?- Pergunto.
- Tem.- Ele fala.
Eu suspiro, juntamente com Chandler e minha mãe. Depois que ele sai do quarto, os dois me abraçam.
Se eu tivesse perdido...