3. Parque

614 66 16
                                    

- Não Katelyn. Nós primeiro vamos para o hotel, fazemos tudo que precisamos e depois vamos para o parque.- Chandler fala.

Eu e ele estávamos tendo uma pequena discussão, porque eu queriair direto para o parque, mas ele insistia em ir para o hotel.

- Affu, tá.- Falo.

Entramos no táxi, e fomos para o hotel. Enquanto o Chandler resolvia os negócios, eu chamei o elevador, para poupar tempo.

Assim que Chandler chega do meu lado, a porta do elevador abre, e nós entramos.

-Só vamos largar as malas lá, trocar de roupa, e vamos para o parque, ok?- Ele pergunta.

- Ok.

Estava um calor infernal. Em Atlanta estava frio, mas aqui está calor. Já tirei a blusa do Chandler, e amarrei na cintura, já prendi meu cabelo, mas ainda está calor. Chegamos no andar que seria nosso quarto, e saímos do elevador.

Parei de andar e me encostei na parede.

- Chan...- O chamo,com voz manhosa.

- O que foi, amor?- Ele vira para mim.

- Deixa eu subir nas suas costas?- Pergunto.

Ele revira os olhos, e vem até mim. Ele se vira, e eu subo nas costas dele.

- Você é o melhor namorado do mundo.- Falo, beijando a bochecha dele.

- Só por ter deixado você subir nas minhas costas?- Ele pergunta.

- Não. Por várias coisas.

Ele abre a porta do quarto, e me joga na cama. Como eram muitas malas, pedimos para o carinha trazer. Assim que ele trouxe nossas malas, eu troquei de roupa, e esperei Chandler fazer o mesmo. Ele estava com um calção branco, com um tênis preto, e uma camiseta azul. Eu estava com um shorts jeans, uma regata branca, o cabelo amarrado, e uma sandália.

- Vamos?- Ele pergunta.

- Vamos.- Falo animada.

Entrelaçamos nossas mãos, e saímos do quarto. Entramos no elevador, e logo saímos do mesmo.

Assim que chegamos no parque, algumas pessoas começaram a pedir autógrafos e fotos, então atendemos os pedidos deles.

Quantos mais nós andávamos, mais pessoas tiravam fotos nossas de mãos dadas, abraçados e esse tipo. Como eu sei? Meu celular já vibrou umas vinte vezes com as fotos.

Eu e Chandler decidimos ir em uma lojinha. Na verdade, eu obriguei ele a ir comigo. Eu queria me esconder um pouco dos fãs. Não que eu não goste deles, mas eu quero um tempo sozinho com meu namorado.

Puxei ele para um canto vazio da loja, e o beijei. Ele colocou as mãos na minha cintura, enquanto meus braços estavam em volta do pescoço dele. Daqui a alguns minutos vai ter fotos sobre isso.

Nos separamos, e suspiramos.

- Está cada vez mais difícil ficar sozinho com você.- Ele fala, ainda com as mãos na minha cintura.

- Digo o mesmo.- Falo.

Entrelaçamos as mãos, e saímos da loja. Decidimos finalmente ir em algum brinquedo. Fomos na montanha russa.

Sabe aquelas fotos que tiram quando a gente está com aquelas caras de medo na montanha russa? A cara do Chandler ficou muito engraçada.

- Não tem graça.- Ele cruza os braços.

Eu não conseguia parar de rir. Estava muito engraçada. O cabelo dele estava voando, ele estava com a boca muito aberta...

- Kaat...- Ele pede, com a voz manhosa.

Eu controlo minha risada, e respiro fundo.

- Amor, você tava com medo. Tava agarrando aquele ferro.- Falo.

- Ah amor, me deixa.- Ele fala.

- Tá bom, amor.- Dou um selinho nele.

- Vamos para o hotel?- Ele pergunta, entrelaçando nossas mãos.

- Vamos.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora