9. Beach

500 60 48
                                    

Eu estava na casa do Chandler, assistindo The Flash, quando Grayson desce as escadas, e se joga no sofá, deitando em mim.

- Sai de cima da MINHA Katelyn, Grayson.- Chandler fala, empurrando Grayson.

- Awww que bonitinho.- Aperto as bochechas do Chandler.

Ele me abraça de lado, mas eu o afasto.

- Desculpa Chair, mas está muito calor.- Falo.

- Tudo bem. Grayson, me dá o controle do ar condicionado.- Ele fala, e eu o olho, com uma sobrancelha arqueada.- Por favor.

Eu estava meio que ensinando o Chandler. Sempre que ele pedia alguma coisa, ele meio que obrigava Grayson a fazer. Então eu estou obrigando ele a falar por favor.

- Eu não. Levanta e pega.- Grayson dá de ombros.

Eles começaram a discutir por causa do controle, então eu levantei, peguei o controle, liguei o ar, e sentei de novo.

- Vocês brigam pra tudo. Isso enche o saco sabia?- Falo.

- Desculpa.- Eles falam juntos.

Eu não estava aguentando. Já tinha amarrado meu cabelo, e o ar não estava adiantando.

- Porra. Que calor.- Eu e Chandler falamos juntos.

Grayson começou a falar que nós podíamos ir para a piscina, mas eu tive uma idéia melhor.

- Vamos para a praia?- Pergunto.

Eles concordam, e levantam. Eu fico com preguiça de levantar, mas Chandler me pega no colo.

- Vamos logo.- Ele fala.

Fomos para o quarto do Chandler, e ele me joga na cama.

Chandler começa a trocar de roupa, e quando termina, fala para eu me trocar logo,porque ele queria chegar logo na praia.

- Eu não tenho biquíni aqui.- Falo.

- Tá, então a gente passa na sua casa, você pega o que precisa, e nós vamos para a praia.-Ele fala, estendendo a mão pra mim.

Nós saímos da casa, e entramos no carro dele. Sim, Chandler ganhou um carro.

Passamos na minha casa, e eu peguei um biquíni, uma toalha, um elástico de cabelo, óculos de sol e todas essas coisas que se precisa.

Quando chegamos na praia, Chandler estacionou o carro um pouco longe, e eu e Grayson saímos.

- É tão legal ver vocês juntos.- Ele fala.

- Por quê?- Pergunto, rindo.

- Porque vocês se amam. As brigas de vocês, no final, sempre acabam em piada.- Ele me olha.-Acho que nenhuma namorada do Chandler fez ele tão feliz.

- Ah, que bom. Eu acho. Eu realmente amo o Chandler.- Falo.

- O que estão falando de mim?- Chandler me abraça por trás.

- Que é legal ver vocês juntos.- Grayson fala.

Colocamos a toalha na areia, e eu e Chandler sentamos. Grayson foi para a água.

- Que calor.- Chandler fala.

- Exato.

Nós levantamos, e fomos para a água. Eu meio que me agarrei nele, quando a gente foi mais para o fundo.

- Amor, se acalma. Você não vai afundar.- Ele ri.

- Não sei, né. Eu sou baixinha. Olha a profundidade.- Falo.

- Não se preocupa.- Ele me apertou um pouco mais contra ele.- Eu te seguro.

Sorrio e selo nossos lábios. O gosto salgado da água do mar estava entre o nosso beijo, e isso me fez rir.

- Tão tirando foto da gente.- Chandler fala.

- Deixe que tirem.- Falo, o beijando novamente.

- Hmm....- Ele murmura, separando o beijo.

- Cadê o Grayson?- Pergunto.

- Tá ali, conversando com uma garota.- Ele ri.

Olho em direção à praia, vejo Grayson abraçando a garota,e depois tira uma foto com ela.

- É. Quem sabe dessa vez ele não fique feliz.- Falo, me lembrando da Carol.

- Quem sabe.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora