☆Especial De Natal☆

421 53 33
                                    

Chandler tinha acordado assustado, e se assustou ainda mais quando viu onde estava. Era tipo uma cadeia. Mas estava mais para uma masmorra.

- Mas que porra?- Ele murmura.

A porta se abre, revelando dois guardas, logo atrás, uma princesa. A princesa tinha olhos claros, cabelos castanhos, mas Chandler reparou em outra coisa.

Suas bochechas.

A princesa se aproximou do garoto, que foi indo para trás, até encostar em uma parede.

- Está com medo de mim?- Ela pergunta.

- Quem é você?- Ele pergunta.

- Katelyn.- Ela fala.

- Majestade, não se aproxime muito dele.- Um dos guardas fala.

- Não é como se ele simplesmente fosse me agarrar e colocar uma faca no meu pescoço.- Ela fala.

Katelyn e Chandler trocam olhares, mas logo depois voltaram a olhar para os guardas.

- Podem nos deixar sozinhos?- A garota pergunta.

- Majestade...- Um dos guardas começa.

- Nos deixem sozinhos.- Ela fala, com autoridade, fazendo com que os guardas a olhassem feio.

Chandler ficou confuso com o fato de os guardas, que deveriam proteger ela, estão praticamente a matando com olhar.

Assim que os guardas saíram, Katelyn olhou para Chandler, sorrindo.

- Posso te perguntar uma coisa?- O garoto pergunta.

- Faça.- Ela fala, sentando no chão encostada na parede.

Chandler começou a analisar a garota. Ela não usava vestido. Usava um shorts jeans, uma camiseta um pouco larga, e seu cabelo estava consideravelmente bagunçado.

- Vai ficar me encarando, ou vai fazer a pergunta?- Ela pergunta.

- Ah, sim.- Ele balança a cabeça.- Por que eu estou preso aqui?

- Porque você tentou matar "meu melhor amigo".- A garota faz aspas com a mão.

- Quem?- Ele pergunta.

- Austin.- Ela responde.

- Ata. Tive motivo pra isso.- O garoto dá de ombros.

- Eu queria que você tivesse matado ele. Austin é um falso do caralho.- Ela fala.

- É a primeira princesa que eu vi que fala palavrões.- O garoto fala rindo.

- Eu nunca quis ser princesa. Meus pais vivem brigando comigo por eu não seguir a tradição de ser educadinha e mais essas coisas.- Ela fala.

- Mas seus pais não deixam você se divertir?- Ele pergunta, se aproximando da garota.

- Meus pais acham que eu me divirto com as coisas do reino.- A garota fala.

- Vem, vamos nos divertir.- O garoto levanta, estendendo a mão.

- Você tá preso.- A garota ri.

- Mas estou com a princesa na minha frente. E acho que ela pode me liberar.- Ele sorri de lado.

- Vamos.- Ela pega na mão do garoto.

Os dois saem da masmorra, e começam a andar pelo reino.

- O que vamos fazer primeiro?- A garota pergunta, com os olhos brilhando, por finalmente poder se divertir.

O garoto sorriu de lado, ao ver o sorriso que a garota deu.

- Você que escolhe.- Ele fala.

A garota entrelaça suas mãos, e puxa o garoto para uma feirinha que estava tendo lá.

A garota olhava tudo, com muita felicidade.

- Nunca viu esse tipo de coisa?- O garoto pergunta, olhando para as mãos deles que estavam juntas.

- Eu meio que fico presa no castelo, o dia inteiro.- Ela fala.

- Então nós temos que nos divertir muito.- Ele fala, puxando a garota.

Os dois ficaram o dia inteiro passeando pelo reino, sempre com as mãos dadas. Até que um dos guardas reconheceu Chandler, e mandou mais alguns para o prender novamente.

Katelyn e Chandler começaram a correr, e se esconderam num tipo de esconderijo. Era só um buraco na parede, que ninguém os via ali. Porém, aquele esconderijo era pequeno, fazendo com que Katelyn ficasse praticamente grudada em Chandler.

Os dois se encararam, e foram aproximando seus rostos, em poucos segundos, selaram seus lábios.

Eles continuariam o beijo, se alguém não tivesse puxado Katelyn, a derrubando no chão.

Logo outro guarda puxou Chandler, o jogando no chão.

Dois dos guardas seguraram Katelyn, e os outros começaram a bater e Chandler.

- PAREM COM ISSO.- Katelyn grita.

Katelyn gritava, tentando parar os guardas, mas ao invés de pararem, um dos guardas bateu na cabeça de Katelyn, fazendo a garota desmaiar.

Depois de muito tempo, Katelyn acordou, amarrada em uma cadeira, na masmorra em que Chandler estava.

Chandler estava ao seu lado, também amarrado. Ele ainda no tinha acordado, e estava todo machucado. Sua boca e seu nariz ainda estavam sangrando.

- Chandler...- A garota o chama, na tentativa de o acordar.

- Katelyn, por que os guardas também te amarraram?- Ele pergunta, fazendo com que ela ficasse bem mais calma, por ele ter acordado.

- Eles me odeiam. Só ficam me seguindo por ordem do meu pai.-Ela fala.

- Sabe o porque de eu ter tentado matar o Austin?- Ele pergunta.

- Por ele ser um filho da puta?- Ela pergunta.

- Não.- Ele responde.

- Por que, então?- Ela pergunta.

- Porque eu sempre amei você, e o Austin ficava falando muita merda sobre você. Eu odeio que falem coisas sobre você.

- Eu também sempre amei você, Chandler.

--#--

IEEEEEEEEY
ESPECIAL TERRIVEL
I KNOW

BUUUUT, Isso é uma prévia de uma fanfic de Chandlyn, que eu vou postar em breve.

Huehuehuehuehue

Gente, amanhã não vou postar, pq não vou estar em casa.

FELIIIIXXX NAATAAAAL

Tenham uma noite incrível, não só pela comida e presentes. Mas enfim....

Acho que é isso.

AH. FALTAM 3 DIAS PARA O CASAMENTO DE CHANDLYN.

ZO
GOR
RO

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora