20. Terno

448 54 58
                                    

Chandler Riggs POV

Entrei no carro, e fui direto para a casa de Norman. Ele e Andrew iam comigo ver o terno.

Cheguei na casa dele, e buzinei. Ele sai da casa, entrando no carro.

- Oi Chandler.- Ele fala.

- Oi Norman.- Falo.

Chegamos no shopping, e logo os seguranças cercaram a gente, para nenhum fã, sei lá...

Entramos na loja de ternos, e Norman me puxou para um lugar onde tinha muitos ternos estranhos.

- Você acha que eu vou comprar algum desses?- Pergunto.

- Não te trouxe aqui para você ver esses ternos. Eu vi a sua antiga namorada lá na frente, e provavelmente ela ia entrar aqui.- Ele fala.

- Obrigado.- Falo.

Esperamos Brianna sair dali da frente, e voltamos a ver os ternos. Só que eu não sabia que Brianna tinha entrado na loja.

- Chandler?- Escuto a voz dela.

Me viro, e sorrio falsamente.

- Oi Brianna.- Falo, voltando a ver os ternos.

- Por que tá vendo terno? Vai ter alguma festa do elenco?- Ela pergunta, vindo para o meu lado.

- Não. Você não viu meu Twitter?- Pergunto.

- Não. Por quê?- Ela pergunta.

- Eu vou casar com a Kat.- Falo.

- O QUÊ?- Ela grita, chamando a atenção de algumas pessoas.

- Eu. Vou. Casar. Com. A. Kat.- Falo, pausadamente.

- Vocês não podem casar... Como ela te perdoou depois de ter feito aquilo comigo?- Ela pergunta.

- Perdoando, ué.- Falo.

- Vocês não podem casar!- Ela fala.

- Nós vamos.- Falo, saindo de perto dela.

Depois de separar um terno, eu e Norman saímos da loja, e começamos a andar pelo shopping. Paramos um pouco, e vimos Kat e as mulheres dentro de uma loja. Era uma loja de decoração. Entramos na loja, e fomos até elas.

- O que estão fazendo aqui?- Kat pergunta.

- Nós fomos ver meu terno.- Falo.

- Ata. Nós estamos vendo a decoração do casamento, e do quarto do bebê.- Lauren fala.

- Bebê?- Norman pergunta.

Ah é. Eu não contei para eles.

- É. A Kat tá grávida.- Mel fala.

- E você nem conta para a gente né?- Norman fala, dando um tapa no meu braço.

- Eu esqueci.- Falo.

- Mas então, você não teria que pensar na decoração, só quando soubessem se é menino ou menina?- Norman pergunta.

- Eu vou ver decoração de menino, e de menina, mas só vou decidir quando eu souber.- Ela fala.

- Deixa eu ver.- Falo, indo para o lado dela.

Coloco a mão nas costas dela, e começo a ver as decorações junto com ela.

Todas eram muito legais, mas uma chamou minha atenção.

- Olha essa.- Falo, mostrando.

- Aaah, que fofa.- Ela fala.- Se for menino a gente vai usar essa.

Eu quero tanto que seja um menino.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora