5. Surprise

630 56 113
                                    

Hoje é dia 1 de junho, ou seja falta poucos dias para o meu aniversário, e para o de Chandler. Vamos passar nosso aniversário aqui em Orlando, então...

- Amor, o que você quer de aniversário?- Chandler pergunta, deitando do meu lado.

- Nada. Eu já tenho tudo.- Olho para ele.

- Tudo?-Ele pergunta, deitando em cima de mim.

- Sim. Eu tenho a melhor família que eu poderia desejar, tenho um namorado perfeito, e tenho uma vida perfeita.- Falo.

- Eu não sou perfeito.- Ele fala.

- Não é perfeito para a sociedade. Mas é perfeito para mim.- Falo.

- Sério que não quer nada de aniversário?- Ele pergunta.

- Quem sabe passar o dia inteiro com meu namorado.- Falo.

- Ah, isso com certeza você vai ganhar.- Ele sorri, e me beija.

Chandler coloca as mãos por dentro da minha camiseta, e eu faço o mesmo com ele. Até eu tirar a camiseta dele.

- Eu te amo tanto.- Ele fala, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Eu te amo bem mais.- Falo, e o beijo novamente.

[...]

Quando acordei, eu estava deitada com a cabeça no peito de Chandler, e o mesmo estava com a mão entrelaçada com a minha.

Eu estava vestindo a camiseta dele,enquanto ele estava sem. Sorri com aquilo.

Peguei meu celular, e olhei a hora. Ótimo. Chandler está atrasado para outra reunião.

Por que tem tantas pessoas interessadas em fazer um filme com o Chandler?

- Amor...- Dou um selinho nele, e o mesmo se mexe um pouco, mas continua dormindo.- Chair, está atrasado para a reunião.

Ele abre os olhos, e sorri.

- Nunca me chamou de Chair.- Ele senta na cama.

- Tem uma primeira vez para tudo.- Falo.

Ele se aproxima de mim, e me beija.

- Tá atrasado para a reunião.- Falo, separando o beijo.

- Acho que não vou ir.- Ele fala.

- Por quê?- Pergunto.

- Porque a atriz que iria fazer o meu par, é a Brianna.- Ele fala.

Brianna... Eu e Chandler nunca mais fomos incomodados por ela. Depois que Chandler terminou com ela pela segunda vez, ela virou atriz, e parou de infernizar nossa vida. Ainda me sinto mal, por Chandler ter terminado com ela para ficar comigo.

- E o que tem?- Pergunto.

- Quer mesmo que eu te responda?- Ele pergunta.

- Sim.

- Para começar, ela já te ameaçou, e me fez terminar com você. Ela me fez humilhar você. Me fez fazer você chorar. E isso eu não vou perdoar ela.- Ele fala.

- Tudo bem.

Eu e ele trocamos de roupa. Na verdade, eu só coloquei meu shorts e meu tênis. Continuei com a camiseta do Chandler, porque adorei ela.

- Não vai tirar minha camiseta?- Ele pergunta, amarrando o tênis.

- Não.

Pego minha bolsa, coloco meu celular, minha carteira, a chave do quarto do hotel, meu óculos de sol, e minha necessaire.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora